Casório - Raíssa e Guilherme

by - janeiro 29, 2013

Oi genteee!!
Ando na onda de casamentos outra vez!! hahaha Quem acompanha o blog e o face sabe que marido e eu fomos pra Fortaleza no início do ano, para o casamento da Raíssa e do Guilherme! O Guilherme foi padrinho no nosso casamento, e o marido foi padrinho no dele!


Logo que entramos na igreja recebemos um leque, os lencinhos de papel para as lágrimas de alegria e um bolinho pra fazer bolhas de sabão!


Antes da cerimônia começar eu vi duas meninas com vestidos iguais e me apaixonei por eles. Mas eu não tinha ideia de que elas eram as damas de honra!! Minha nossa! Achei incrível!! Olhem só os vestidos!! Perfeitos! E nada tradicionais!! hahahaha Amei! E melhor ainda eram os buquês delas. Mosquitinhos são sempre perfeitos, né?!


A placa de "lá vem a noiva" se fez presente! E eu adorei! Foi lindo! A mocinha segurando a placa é irmã da noiva! Pensei em fazer no meu casório, mas no fim, desisti!!


O noivo! Gente! Adorei a roupa!! Ela brilhava muiiiito e o sapato mais ainda! Mas isso eu não fotografei!! 


O grande momento!! A Raíssa não se aguentou e começou a chorar logo na porta! E o Guilherme estava chorando lá na frente também! A emoção foi grande! Até eu chorei quando vi eles chorando!! hahahaha 


Bolhas de sabão na saída!! Uma delícia! Mas eu não sabia se fazia as bolhas ou se fotografava!! hahaha E deixa eu contar um bafão dessa hora. Os fotógrafos foram pro corredor e pediram pra gente fazer as bolhas, aí todo mundo começou a fazer, só que os noivos ainda não estavam vindo. Eu lá, toda feliz, de repente, dou de cara com a moça do cerimonial me olhando de cara feia. Aí ela mandou eu parar de fazer as bolhas!! hahahaha Eu como boa moça educada, parei. Ela queria que todo mundo parasse, mas só eu olhei! Aí ela brigou foi comigo mesmo!! uahuahuaua Eu parei, mas todo mundo continuou!! Aí logo os noivos vieram e ela falou que podíamos fazer!! 


Agora alguns detalhes! Flor na lapela do marido, padrinho. Palitos de petisco com pérolas nas pontas! Morri! Decoração super simples nas mesas! Não precisava mais!! Pra quem acha que é preciso aquele arranjo gigante, está aí a prova de que não precisa. E um bar com o pessoal fazendo coquetéis. Eu só cheguei perto pra fotografar mesmo! Não bebo!


Os doces. Logo na entrada da festa, uma mesa cheia de chocolates!! Aiiii me segura!! Fiquei parada um tempão lá. Mas só depois que liberaram!! Sim! Sou educadinha!! O melhor era o potinho com cereja! Ai que raiva de não ter enchido a bolsa com eles!! Ops... acabei de dizer que sou educadinha?! E os bem-casados fofos com um laço e pérolas! Acreditam que marido e eu esquecemos de pegar os nossos?! Lembramos só quando já estávamos no hostel! Buááááááá!!







 O bolo!! Lindo, perfeito, maravilhoso!! E olha que não gosto de bolo falso! Mas esse estava de morrer!



E ainda tinha a mesa de docinhos!! Tudo muito delícia!! Ai que saudade!


Os casadinhos chegaram! Aí sim a festa começou! Eles animaram a festa com uma dança super legal! Todos nos divertimos com isso! E depois chamaram a galera pra dançar também!


Hora de jogar o buquê!! As meninas loucas! Sempre assim, né?!

E a festa continuou...


Parabéns Raíssa e Guilherme! Adoramos estar com vocês nesse dia tão especial! Desejamos todo a felicidade do mundo pra vocês!!

E aí galera?! O que acharam?? Eu adorei estar lá!
Não vejo a hora de ir em mais casamentos! Tem 2 em vista por aí!! Uhuuuuuuuu!! Vamos ver se vai dar pra ir!

Bjoos


You May Also Like

4 Comments

  1. Adorei as fotos! hehe
    A noiva estava linda, adorei as escolhas dela :)
    Tenho uma amiga que está noiva e vai casar em um ano, vou mostrar para ela, quem sabe não surge uma inspiração, né?
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gabi que delicia de festa .Tenho que dizer que as fotos estão lindas ,parabéns para a fotografa .
    Todos os detalhes muito fofo ,casamento é mesmo uma festa muito boa e continua mostrando tudo pra gente ,beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei!!!!quero um bolinho daquele..rsrsrs..bjim..

    ResponderExcluir
  4. hahaha, sua figura, ri horrores com teus desejos "deseducados" hahaha

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!