Decoração - Inspirações para o seu varal de fotos

by - janeiro 24, 2013

Oi gente!
O dia aqui está tão gostoso, mas tão gostoso, que me deixa toda empolgada pra trabalhar!! hahahahaha E por "dia gostoso" entendam dia fresquinho, nublado e com garoa! =D Dias assim são os meus preferidos!

Ok! Mas o assunto de hoje não é o dia com meu clima preferido! Não! Hoje vamos ver e falar sobre varal de fotos! O que vocês acham deles?!?! Eu gosto muito! Acho que são fofos e podem acabar ficando com a nossa cara! 
Então, acho que eles são super bem-vindos para decorar nosso cantinho preferido! Só que aqui em casa, o varal não está no meu cantinho preferido!! Ele está lá no quarto, na cabeceira da cama! Gostaria que tivesse lugar pra um varal de fotos aqui no meu home office (ooohohohohohoho, falando nisso, já viu o post sobre como organizar seu home office?!?), mas por enquanto não tem não!

Pra quem não viu meu varal de fotos, já mostrei ele aqui. Tem um stop motion mostrando ele sendo montado!! hahahaha Trabalheira que deu, e quase pra nada! Já já vou contar o motivo.

O meu varal é esse aí, na verdade, era esse aí!

Então, esse era o varal! E eu adorava ele! Sério mesmo! Achei que ficou lindo!! hahahaha O barbante estava preso com fita dupla face, mas a bonita não aguentou muito tempo!! Deve ter ficado meio pesadinho!! Como eu disse, ela não aguentou muito tempo, e caiu com tudo! =( Mas dei outro jeito! Um jeito diferente mas muito prático e mais seguro!

Olhem como está agora! Mas não reparem nas fotos. Elas foram impressas em papel couchê, só pra eu ter o varal rápido. E aí a qualidade não é a mesma, então elas já desbotaram. =(

Eu gosto muito dele assim! Repararam que não tem mais o barbante?!?!? Pois é! Colei os prendedores direto na parede, usei fita banana!


Agora meu "varal" de fotos não é mais um varal. Mas eu gosto mais dele assim!! O único problema mesmo são as fotos desbotadas!! Só que isso é fácil fácil de resolver!
Acho que é uma ideia legal prender os prendedores assim, ao invés de colocar o barbante! E as vezes é mais fácil, dependendo da sua parede. A minha é de plástico, então não dá pra colocar um prego ali! O que acharam?!

Encontrei uns varais legais por aí!! Olhem só!

Achei super legal colocar também folhas de livros antigos. Dá pra colocar desenhos dos filhos, seus próprios desenhos, bilhetinhos, e etc. 

Foto: Noventinha

E que tal se você colocar umas molduras junto?! Ideia que achei super diferente!

Foto: PickledCherry

E flor de tecido, gente?!?! Amei amei!! E olhem só a decoração dos prendedores! Peguem seus carimbos e vamos lá!! hahahaha

Foto: Casa com amor

E seu varal não precisa ser retinho! Não!! Olhem só esse!! Fiquei boba com ele! Nem tem fotos, mas ficou incrível, não ficou?! Meu preferido!

Agora um varal especial. Pra você que achou/acha que isso é coisa de meninas!! hahahaha Não é mesmoooo!
Foto: Conrado

Olhem só esse último varal! Ele é de um amigo do marido! O Conrado publicou essa foto no face com a seguinte legenda: "Para desestressar olha o que acabei fazendo hj um mural de fotos! Com inspiração do material do blog da Gabi Alberti". Fiquei feliz demais demais e resolvi fazer esse post! Então, muito obrigada Conrado!!

Repararam que o Conrado colocou até revistas no varal dele?!?! Achei isso incrível!! 

E aí?!?! Você tem um varal de fotos aí?!?! Mostra pra gente!! E se você ainda não tem, ficou com vontade de fazer?!?!?! 
Obrigada pelo carinho gente!! Adoro vir aqui mostrar minhas coisinhas pra vocês!!

Se vocês gostaram do post, mostrem ele para as suas amigas! Eu vou ficar feliz!
E se quiser, acompanhem o ScrapBi no twitter, facebook, instagram (@scrapbi) e tumblr. Quem acompanha no instagram e no twitter vê tudo em tempo real!! hahahaha

Bjos

P.S. Logo teremos um post com prendedores decorados!! =D Apareçam!

You May Also Like

5 Comments

  1. Gabii sua Linda!! Teu blog tá lindo demais menina!!! Eu vejo algumas ideias em outros blogs e nem vejo graça, aí quando vejo no teu eu me apaixono, como pode isso? Alguém me explica por favor! auhauhaahuauha
    Essa ideia do varal vai pra minha pastinha de inspirações, e só não coloco em prática hoje mesmo porque vou me mudar esse mês... Parabéns pelo blog, por favor nunca pare de postaaar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    'xonei no varal 'quebrado/torto' ... eu já ia te perguntar que filtro vc usou nas fotos ahahahhaha e é só a qualidade da impressão né? Mas, oh, estão lindas! E essas luzinhas na cabeceira: amô eterno!

    Bjuz

    ResponderExcluir
  3. Adoro aqueles prendedores americanos. Espero lembra-me de comprar uns quando for lá nos EUA!! Acho lindos e vintage! Seu varal ficou dez! e o do amigo também, super legal! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu preciso dar uma atualizada no meu varalzinho =)

    beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!