DIY - Espelho com moldura colorida

by - janeiro 30, 2013

Oi gente!!
Lembram desse post sobre a caixa de feira decorada com revista em quadrinhos??!?! Pois é... nesse post eu falei que o espelho não me agradava muito! E que ele precisava de umas mudanças!! hahahaha Elas aconteceram! Meia boca, mas aconteceram!!

Ele era assim, marrom escuro! Muito sério!


Fotos ruins! São do instagram.

Depois de umas passadas de primer, mais umas passadas de tinta...


Mas ó... não façam como eu! Fiquei com preguiça de tirar o espelho e deixar só a moldura, pra pintar e tal! E aí pintei com o espelho e tudo! Resultado? Sujou o espelho com tinta! A tinta sai, mas dá mais trabalho! Então, se forem fazer, tirem o espelho!! hahaha Do tipo, faça o que eu faço, mas não faça como eu faço!! 

Mas ainda assim, apesar dos borrões nas beiradas, eu adorei!! Acho que ficou bem mais a minha cara e ainda deu uma avivada na sala!!

Pra quem não sabe: Primer é uma "tintinha" branca que você passa para poder pintar latas, vidros e plásticos. Se não passar ele antes, a tinta não pega!! Dá pra encontrar em qualquer loja de artesanato ou em algumas papelarias.

A tinta que usei é a PVA  goiaba queimada (481), da Corfix. Ela é uma mistura de laranja com vermelho! Super vivona! Ahhh!! E usem um pincel macio. Pincéis durinhos acabam "arranhando" a pintura! E pra tinta ficar melhor de esparramar, é bom jogar um pouquinho de água dentro. Claro que só se a sua tinta for à base de água. E isso você descobre lendo o rótulo!

Agora pra vocês se inspirarem, mais espelhos coloridos por aí. Estão todos lá no pinterest.

O que acharam?! Dá ou não dá vontade de pintar todos os espelhos, molduras e móveis que temos?!? hahahaha Em mim dá! Estou com um criado mudo aqui esperando para ser repaginado!! E estou pendendo pro lado de pintar ele também!!

Espero que tenham gostado!
E se gostaram, mostrem pras amigas!! Elas podem gostar e eu vou ficar feliz! =D

Bjos

You May Also Like

1 Comments

  1. Gabi ficou muito melhor, hoje meu post tb tem espelhinho, depois passa la para ver.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!