Cabelo curtinho

by - janeiro 06, 2013

Oi gente!!!
Tem muito tempo já que não consigo deixar o cabelo crescer! Acho que meu cabelo grande é bonito, mas eu com o cabelo grande não fico bonita!! hahaha É isso o que eu acho, e essa é uma das minhas desculpas.
Mas eu queria deixar o cabelo grandinho, tipo no ombro. Só que não está dando! Fui cortar e acabei cortando curtinho outra vez. 

Além de cortar, eu precisava pintar também. Sim, eu pinto o cabelo! Ele não é ruivo natural!! =P Mas acho legal pensarem que é. Significa que a cor dele combina comigo, né?! Então... fui pintar. Aí resolvi usar uma outra cor, que deixasse mais ruivo, tipo, mais pro laranja. Grande besteira que fiz!! Eu mesma faço tudo em casa! 

Resolvi fazer um mini vídeo pra mostrar ele curtinho e a cor anterior.


Viram?? Bem curtinho!! Mas já tinham visto no post da roupa de Ano Novo, né?! Até aí tudo bem! Mas como eu disse, resolvi usar outra cor! Então comprei essa duas tintas aí!

Olhem como elas são até parecidas!! A que eu sempre uso é a da direita, a Caramelo. Mas resolvi testar a outra, a Granada!!
 


E foi aí que me lasquei! Aff... que raiva!! Não sei se deixei muito tempo, ou sei lá o que! Só sei que ficou escurão! Tipo um castanho escuro avermelhado! Pensem na minha tristeza momentânea!! hahaha Digo momentânea porque essa tinta "sai com a lavagem". Então sei que vai clarear outra vez. Já fiz isso antes. O negócio é que eu queria estar "ruiva natural" nessa última semana de férias. E de tanta raiva, não fotografei ele escurão!


Como eu falei, a tinta vai saindo! E olhem como está o cabelo agora!! Estava mais escurão, mas estou lavando todos os dias pra clarear logo! E já está quase parecido com a cor da cabelo na caixinha, não está?! Mas ainda precisa clarear um bocado pra ficar "legal".
O jeito agora é continuar lavando o cabelo todos os dias, pra ele desbotar logo, pra poder voltar pro ruivo clarinho! E vocês? O que vocês acham?? Alguma preferência de cor?? Ahhhh!!! E ter o cabelo curtinho é ótimo pra quem pinta o cabelo em casa!! Super fácil! E nem retoco a raiz, pinto sempre tudo de novo!

Isso não é propaganda de tinta, tá?! Mas se a L'ORÉAL quiser mandar umas tintas pra mim, não vou ficar triste! Não mesmo!

Fortaleza vai bem!! hahahaha Estou doida pra fazer todos os posts que estou querendo! Mas o tempo está curtinho pra isso! =P Hoje tivemos uma mudança de planos! Amanhã pegaríamos um buzão pra João Pessoa, pra visitar um amigo do marido. Mas o amigo está indo pra Natal, e aí vamos pra lá também!

Bjooooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Gabi, lindooooo seu cabelo. Gostei mais dele nesse tom escuro, acredita??? Eu adoro cabelo mais curtinho, principalmente porqu e meu cabelo é fininho e super ralo. Meu marido é que nao gosta dele curtinho... Ai tento deixar ele no na altura do ombro. Eu tive minha épOca ruiva, mas dava muito trabalho, desbotava em menos de um mês. Ai fui para as eternas luzes.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu tbém gostei mais escuro ! Usa assim, vc acostuma. Acho que fica chique!

    Eu uso este tonalizante, desta mesma marca, avermelhado tbém mas o meu é beeeem mais escuro. Uso o 454 (brownie quente).

    Fica castanho bem escuro quando passo e aos poucos vai ficando avermelhado. No sol fica liiindo, vermelhão.

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!