Quer casar numa ruela?!?!

by - janeiro 30, 2013

Já pensarem em se casar numa ruela?!?! Eu nunca tinha pensado, até que ontem encontrei dois mini weddings, que me deixaram de boca aberta. E detalhe, os dois foram realizados no mesmo lugar e fotografados pelo mesmo fotógrafo, Danilo Siqueira, que já apareceu aqui antes, num mini wedding coisa mais fofa.

Esse primeiro é o casório da Natalia e do Matheus. Não vou nem falar nada, só deixo vocês com algumas fotos! Mas passem lá pra ver todas as elas! Vai valer muito!


Agora o casório da Ana e do Leandro. Coisa mais incrível!! Amei tudoooooo! Passem lá também pra ver todas as fotos!!


Em qual ruela eles se casaram?? No Ruella Bistrô. A melhor coisa de casar lá???? O lugar é perfeito e a decoração é perfeita! Você só vai precisar se preocupar com alguns detalhezinhos pra deixar tudo mais a sua cara!

Não precisa de fundo para o photobooth! As paredes já são incríveis! Não precisa de fundo para a mesa do bolo! As paredes já são incríveis. Não precisa de pergolado para a cerimônia! Tem umas árvorezinhas coisa mais fofa!! Lá já tem sofás, poltronas, cadeiras, mesas, tudo lindo!! =D

E aí?? É ou não é pra querer casar num lugar assim?!?! E contratando o Danilo, né gente?! Não sei porque, mas todos os casamentos que ele fotografa são lindos!! hahahaha

Gostaram?! Se você gostou, mostra para as suas amigas! Elas podem gostar também!
O que acham de posts assim?! Estão gostando?? Me contem, deixem recadinho aqui ou em algum lugar, tipo twitter e facebook.

Bjos

P.S. Todas as fotos foram retiradas do site do Danilo Siqueira.

You May Also Like

2 Comments

  1. Lindo ,amo esse clima de casamento ,essa simplicidade com detalhes fofos e únicos.

    ResponderExcluir
  2. adoro posts de festas assim... casamento é muito lindo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!