Série - The Carrie Diaries

by - janeiro 20, 2013

Domingo é dia de seriado pra mim!! Pelo menos enquanto marido lindão ainda está dormindo. Pois é...não consigo acordar tardão, nem no domingo. Não passo das 9h. Mas hoje acordei mais cedo e resolvi ver como é a nova série "The Carrie Diaries". 


O que me chamou a atenção foi a atriz que interpretará a Carrie, Anna Sophia Robb. Gosto muito dela! Já a vi em outros filmes que também gosto muito.

1 - Ponte para Terabítia.
2 - A montanha enfeitiçada.
3 - Soul Surfer - Alma de surfista.

Já viram algum desses filmes?! 

"The Carrie Diaries" contará a história de Carrie antes de "Sex and The City". Isso mesmo, essa Carrie é a mesma Carrie (super estilosa) interpretada por Sarah Jéssica Parker. 
Nunca gostei, na verdade, nunca me interessei por "Sex and The City". Mas fiquei curiosa para assistir "The Carrie Diaries" por se passar na década de 80. Imaginei que seria muito legal ver o figurino, as músicas, etc. Não acham?! Achei muito legal um seriado novo mostrando os anos 80. É bem diferente do que assistir a um filme ou série gravados naquela época.

Assisti ao primeiro episódio e amei. Carrie é uma adolescente de 16 anos, com sonhos de mudar pra cidade grande, normal né?! E ela tem estilo, tem mesmo!! rsrsrs... logo de cara dá pra perceber, quando ela resolve customizar uma bolsa, por necessidade. Vocês vão gostar da ideia!! E logo ela começa a se vestir do jeito que eu gosto!! Vou continuar assistindo pra ver o figurino, que vai ser lindo, certeza!

Apesar de ser uma série interpretada por adolescentes, acho que ela foi feita pra gente!! =D


A série acabou de estrear nos EUA, e você já pode assistir on line aqui. O próximo episódio vai ao ar no dia 21/01. Fiquem de olho.
Eu adorei e vou continuar acompanhando. Acho que é uma super inspiração pra quem tem sonhos e gosta de se vestir de um jeito diferente!! hahahaha

Bom domingo!
Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Oi! Te acompanho a um tempo e te admiro muito. Gostei muito de sua indicação e também da bolsa dela customizada....hehehe...Obrigada por compartilhar, não posso esquecer o dia do próximo! beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Legal, Gabi. Gosto de sex in the city. Vou ve o q acho dessa. Valeu. Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Ponte para Terabítia, amo!
    Bjs e ótima semana !!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!