Viagens - Lomografia no Rio

by - janeiro 17, 2013

Oi gente!
No ano passado, quando fomos de férias para Cuiabá, passamos pelo Rio pra pegar o voo. E digo pra vocês, foi incrível!! Foi minha segunda vez no Rio e eu amei!! A primeira foi um pouco mais curta! Estava empolgada demais e foi tudo incrível!!!

Mas o mais incrível, foi estar sentada numa mesa na praça de alimentação do Shopping Botafogo, e ver uma mulher me olhando e vindo sentar na mesma mesa. Ela olhou com um olhar simpático e eu retribui. Ai ela olhou de novo e falou "você não é a Gabi do ScrapBi?". Ahhhhhhhhh minha nossa!! Aí eu morri!! hahahaha Pensem na minha alegria!! Fiquei tipo besta, bobona. E foi assim que conhecemos a Isabel! Um doce de pessoa! Sério!! Muito legal ela!! Isabel, como já falamos, adoramos conhecer você.

Almoçamos juntos, na mesma mesa e ela falou pra gente da Lomography. Uma loja de lomografia que fica em Copacabana. Ela nos falou como chegar até a loja, ficamos doidinhos e fomos pra lá. E aí foi só diversão!! 

Eu só tinha visto câmeras fofas assim pela net. Nunca ao vivo. Adorei!! 

A loja é incrível!! E de cara já dá pra ver!

Na porta!

Câmeras divinas lá dentro!

Essa é baby mesmo! Super pequenininha! Parece brinquedo!


A minha cara essa Diana! =P Vocês já devem ter visto algumas delas por aí! Várias blogueiras fofas tem!




As câmeras parecem de brinquedo com esse colorido todo! Fiquei feliz só de estar ali, perto delas!

E esse painel de fotos?!?Incrível!! É uma parede grandona toda coberta por fotos! Amei!

Agora, a árvore de Natal temática da loja me encantou demais!! Coisa mais linda! Estão vendo marido lindão e eu na foto??


E aqui a doida no meio de tanta câmera linda e incrível!! Querem  saber se eu comprei alguma?? Nãooo! =( Estava pobre pobre no dia!! hahahaha Pra não dizer até hoje!!

Acho que alguém aí não vai saber o que é lomografia. Eu não conhecia esse termo até o ano passado. Simplificando, é fazer fotos do modo antigo, com filmes fotográficos. Essa moda está voltando e eu confesso que adoro. Minha câmera de filme ficou em Cuiabá! Eu queria trazê-la, mas esqueci. 
Lembram como era fazer uma foto e esperar um tempão pra ver como tinha ficado?? Eu lembro. Ainda mais que eu morava no interior. Meu filme viajava até a capital e depois as fotos vinham pra mim, e cada foto era uma surpresa! Era uma alegria incrível passar no fotógrafo e ver que minhas fotos haviam chegado.

Mas tá... querem saber mais sobre a lomografia?! Então passeiem pelo site da Lomography! Tem muita coisa legal lá. E dá pra comprar a sua câmera lá também. E pra fica atualizado com as coisas legais dessa área, vejam o Lomogracinha. Um blog super fofo que trata de lomografia e mais. O nome já fala né?! É uma gracinha!

Gostaram da lomografia?!?! Nem que seja de enfeite, é tudo lindo, né?!
Bjos

Ahhhhh!!! E se gostaram do blog ou do post, mostrem para os amigos! =P

You May Also Like

2 Comments

  1. Gente! Que máximo!!! Quero todas!!!

    Amei os posts de hoje!

    Parabéns pelos três do dia! hehe Qnd eu crescer quero ser assim!

    Que vergonha, pensa que até hoje meu blog tava com post de natal! =)

    Beijos!!!

    http://blog.amaliacandiotto.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos!
    Tb amei conhecer vcs ! E fico feliz que tenham encontrado a loja. Quando voltarem ao Rio é só me avisar que terei o maior prazer em ajudar vcs !
    Beijos.
    Bel.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!