Cartão - Transfer em tecido

by - fevereiro 11, 2013

Oi gente!
Como estão de carnaval?? Eu estou em BH, e esse é post programado!! hahaha Espero que essa ida até BH esteja sendo ótima! =P

Lembram do post sobre os tranfers com carimbadas em tecido?? Quem não viu, está aqui ó. Lá falei que tinha feito um cartão com o tecidinho!! E hoje o cartão está aqui!
Esse foi o primeiro cartão de 2013! hahaha E ele me deixou super feliz!! Amei, amei, amei!! Achei que ficou super fofo!!





Desfiei as bordas do tecido e colei ele no papel azul. Depois de colar, costurei! Sobre o tronquinho da árvore, colei um chipboard coisa mais fofa. Ele é um tronquinho com um coraçãozinho vazado! Fofo demais! Os corações na árvore eu colei com fita banana, e o coração branquinho do lado, também.

Essa última foto é pra vocês verem como o cartão estava no comecinho! rsrsrs... e pra ver a árvore sem o tronquinho de chipboard.

O que acharam? Espero que tenham gostado. E lembram que eu falei no outro post que era legal ter a opção de usar o transfer nos tecidos em nossos trabalhos de scrap? Pois é... eu ainda super penso desse jeito. Adorei isso!

Se você gostou, mostra para suas amigas. Elas podem gostar também. E quem quiser, pode acompanhar o ScrapBi na fan page e no twitter. Estamos sempre por lá!

Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Poxa, ficou um amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindinho!! Tava fuçando na net e achei seu blog! Parabéns, td mt fofo! Tbm tenho um blog, mas é de casamento ;D fica o convite pra vc visitar! Bjinhos! Casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!