DIY - Customize sua camiseta com papel transfer [camiseta "halterada"]

by - fevereiro 05, 2013

Oi genteee!!
Ontem essa foto apareceu no instagram/face, e deixou algumas pessoas curiosas!! rsrsrs... Teve suposições de todos os tipos, menos do tipo certo!! hahahaha Aí eu falei que ou vocês iriam rir ou se frustrariam!!!


E como prometido, hoje conto pra vocês o que é isso!
Vejam só!


É um halter. Esses pesos de academia!! E aí?!? Estão rindo ou se frustraram?! Não são passarinhos, nem máscara de carnaval, nem coelhinhos e nem corujas!! hahahahaha

Mas pra vocês não ficarem tristes, vou mostrar como fiz.


Comprei papel transfer numa papelaria. Eles vendem folhas avulsas. Aí fui na lojinha de "xérox" pra imprimir. E tem que imprimir numa impressora com tinta tá?! A laser não pode. Pelo menos é o que diziam as instruções. Recortei o desenho e coloquei sobre a camiseta. Aí é só passar o ferro até o papel grudar bem. Tem que passar fazendo movimentos contínuos, pra não correr o risco de queimar o papel. Vai passando até você achar que está bom! Aí passe mais um pouco! Pra garantir, né?! Depois espere esfriar e retire o papel. Pronto! Sua camiseta está estampada!

Fácil, né?! Só tem um detalhe muiiiito importante. Na hora de imprimir a imagem/palavra, você precisa virar ela. O termo que usam é que ela precisa ser espelhada. Olhem como tem que ser!

Conseguem perceber que tem que ser espelhada? Na hora de colocar sobre a camiseta, ela ficará do lado certo.
E aí?! Gostaram? Eu amei e já estou fazendo uma pra mim! Vocês vão amar a minha! É fofa fofa!! hahaha

Quase esqueço! Mais um detalhe super importante. O tecido que você vai estampar precisa ser de algodão. Pra coisa funcionar direitinho. Se não for de algodão, pode ser que funcione, mas aí você vai ter que testar e ver como é que fica.

A folha de papel transfer custou R$ 4,00 (compensa comprar o pacotinho, mas como era só um teste...) e a impressão R$ 0,50. Não sei como vai ficar após a lavagem! Mas assim que eu descobrir eu conto pra vocês.

Agora um segredinho vergonhoso! Estampei o halter de cabeça pra baixo!! Tem uma leve sobra no lado direito, e ela está pra cima! Uahahahaha

Venham conhecer a fan page! Se quiserem acompanhar o ScrapBi por , vou ficar feliz! Além dos posts do blog, também tem inspirações todos os dias! E o especial hoje são casamentos!! rsrsrs... Acho que vocês vão gostar! E o ScrapBi também está no twitter, @scrapbi. Apareçam!

Bjos

You May Also Like

4 Comments

  1. Capaz que é assim fácil??
    Vou logo fazer a minha :)
    Amei a dica Gabi!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha não me frustrei achei um máximo sua dica... a uns anos atrás se usava muito isso acho que muitas pessoas se esqueceram disso :))) amei a dica bjoss *---*

    ResponderExcluir
  3. Gabi, não acredito que dá pra imprimir.

    Mas tinta que vc diz é jato de tinta???

    Será que dá para fazer no meu multifuncional HP ?

    Amei !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tava esses dias mesmo procurando um tutorial de como fazer isso hahaha Obrigada pela ajuda :} Vou tentar fazer a minha em breve.
    Te indiquei pra uma tag no meu blog... Se responder avisa lá :} Gostaria de ver suas respostas. E, caso já tenha respondido, me desculpe. Beijão!
    http://churroseoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/02/tag-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!