Vesti naquele dia - Jaqueta da Carrie =P

by - fevereiro 03, 2013

Oi gente!!!
Ontem, a noite estava bem fresquinha aqui em Viçosa, 22°C!! Delícia, né?! Aí aproveitei pra usar meia calça, sapatilha e minha jaqueta verde!! Eu queria fotografar a roupa e mostrar aqui, mas não queria ter que pegar a câmera o flash e tal! Então as fotos são do celular mesmo, tá?!


Essa "bolsinha" é uma necessaire pequenina. Cabe celular, dinheiro, carteira de identidade, cartões, e etc. As vezes uso ela pra sair, quando não quero levar muita coisa! Achei que combinaria com a roupa! E vejam como ela é fofa! É com o desenho de uma fita. Marido que me deu. O case do meu notebook é igualzinho!! Só em versão maior, né?! Ele que deu também! Fez o conjuntinho pra mim!

Tenho um segredo sobre a sapatilha!! Só uso no inverno! hahaha Comprei as minhas numa promoção, aí levei 4 de uma vez. Na hora, ficaram perfeitas, mas quando fui usar de verdade, acabaram com meus pés. Sabe quando o sapato vai pegando atrás e machuca tudo?! Pois é... as 4 fizeram isso!! Resultado? Só de meia. Então, só quando está friozinho! Elas vão se acabar no inverno. Vou usá-las até não querer mais! Pra compensar o tempo que ficam guardadas, né?! Elas são da Gabriela Calçados.

Agora vejam como sou chique!! Uaaaahahahaha!! A Carrie tem um jaqueta igual quase igual a minha!! 


Adorei ela usando com esse vestido! Coisa mais perfeita do mundo! Não acham?! Eu acho!
E aí? O que acharam da roupa da Carrie?? Não vou perguntar a minha!! hahahaha Eu queria que o friozinho tivesse continuado por aqui, mas hoje o sol apareceu! Espero que ele se esconda outra vez!

Hein... reparei que algumas pessoas não sabem que o ScrapBi tem uma fan page. Mas tem! Então, se quiserem acompanhar o ScrapBi por , vou ficar feliz! Além dos posts do blog, também tem inspirações todos os dias! Acho que vocês vão gostar! E o ScrapBi também está no twitter, @scrapbi. Apareçam!

Bjooos e bom domingo!

You May Also Like

2 Comments

  1. Menina! Tb tinha muito problema com alguns sapatos, pq machucavam mt! Encontrei esse protetores de calcanhar que ajuda demais!!
    http://migre.me/d6rqg
    Espero que ajude! ;)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!