Vesti naquele dia - Listras e sapatilha

by - fevereiro 12, 2013

Oi gente!
Quem acompanha o ScrapBi pelo instagram e twitter, sabe que marido e eu fomos passar parte do feriadão em BH. Minha amiga, Ana, queria vir pra Viçosa, mas Viçosa vira cidade zumbi nos feriados, então acabou que nós fomos lá visitá-la. A viagem de buzão de Viçosa pra BH leva em média umas 4,5h, e no sábado a tarde, lá fomos nós. 

Não estava frio e nem quente, e como a viagem seria de dia, escolhi uma roupa fresquinha e levei um casaco na mochila. O buzão fez uma parada em Mariana, e lá na rodoviária tem uma "casinha" muito fofa! Aí pedi pro marido lindão fazer umas fotos pra mim! =D









Não sei vocês, mas eu só viajo de mochila. Na verdade, minha bolsa de todas as horas geralmente é uma mochila. Com essa aí estou desde julho de 2011. hahahaha E ela é linda. Só não apareceu direito nas fotos!

Repararam que fui de sapatilha?? Pois é... nesse post aqui eu falei que quase não usava e tal, aí uma amiga me deu uma dica incrível e logo mais vou contar pra vocês. Obrigada Angel!! Sua dica me ajudou muito! 

Eu adorei a roupa!! Achei que ficou leve e feliz!! rsrsrsr...
O shortinho é de uma lojinha aqui de Viçosa, paguei R$ 20,00 nele. É de um tecido super levinho e amassa muiiiito. A bata é sei lá de onde, mas de lojinhas comuns também, e amassa igual o short. Dá pra ver nas fotos né?! E a sapatilha e a bolsa são da Gabriela. É... hahahaha, são minhas! =P Só compro calçados e bolsas lá. Não é por nada não, mas desde meus 15 anos eu compro lá!!

Gostaram?? Espero que sim! 
Bom restinho de feriado!
Bjos

You May Also Like

2 Comments

  1. Gabi esse look tá a sua cara.... Aliás acho que a minha também kkkk Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram ótimas, o look também, claro. Mas amei as fotos. Amo ver fotos!!

    =)

    beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!