#Força Mitia - Plaquinha de recados

by - março 06, 2013

*O kit #forçamitia só será vendido em maio de 2012.

Oi gente!
Hoje o post é ESPECIAL. Apresento pra vocês um kitão maravilha, o #ForçaMitia. Você não conhece a Mitia?? Então clica aqui e saiba um pouco sobre ela. Mas pra adiantar, a Mitia é uma guerreira que está lutando contra o câncer desde 2007. É a quarta vez!!! #forçamitia

Ela é  uma fofa, todo mundo gosta dela. Sendo assim, 4 designers se uniram e fizeram esse mega kit mega fofo pra ajudar a Mitia. Todo o lucro de venda desse kit será dado pra ela. Você pode comprá-lo aqui ou aqui. De qualquer forma, você estará ajudando. E esse kitão está tudo de bom, não está?


Resolvi usar algumas das matrioskinhas e flores pra fazer um quadrinho de recados. Mas a utilidade é infinita! Dá pra fazer muiiiita coisa!! Até usar na sua festa!! Vocês vão amar o que várias meninas criaram! Tem coisas lindas pra você comprar, feitas com esse kitão, aqui. Mas você pode comprá-lo e criar a sua própria "coisa"! =P





A Mitia tem um blog super fofo e ele tem um nome tudo a ver: "um ombro amigo". Ajude a divulgar! Acho que ele ajudará seus amigos que estão passando pelo mesmo que ela e a ajudará também. O blog tem uma fan page.
Além disso, a Mitia tem uma loja mega fofinha com coisas super fofas, a Tutibi. Certeza que vocês vão amar! E a loja também tem uma fan page

Como não querer esse kitão, né?! Eu se fosse você, corria pra comprar o seu e ajudar a Mitia.

Se você gostou, não esquece de compartilhar com as amigas! E aproveita pra conhecer a fan page do ScrapBi. E se quiser acompanhar tudo por lá, clique no "like":
Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Adorei, Gabi! Lindo projeto e Kitão maravilhoso!
    Beijinhos, minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Além de lindo é super útil... E esse kit... está demais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Que post mais fofo falando sobre mim! Que honra poder participar do seu blog fofiiiissimo! To no hospital pra fazer uma ressonancia e aproveitei pra comentar.
    Muito muito obrigada pela força! Estou emocionada com seu carinho e sem saber como agradecer. Obrigada! Td d bom pra vc!!! Bj no coracao!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!