Papelier - Papelaria Criativa

by - março 04, 2013

Você está aí, querendo fazer uma festa, mas não sabe por onde começar??? Seus problemas acabaram!! hahahahaha Já ouviu falar em "festa digital"?? São acessórios para decorar a sua festa, que você compra pela net, imprime e monta em casa. É uma ótima pedida pra quem quer colocar a mão na massa, e tem medo de ficar perdida.

Por isso, hoje mostro pra vocês uma festa muito linda, todinha feita pelas meninas da Papelier. Essa festa foi para a Bela, a mocinha que deu o pontapé inicial na Papelier. Foi criando coisinhas para o nascimento dela que uma mãe e duas filhas resolveram criar a Papelier. Legal, né?!

Olhem as fotos e no final eu continuo!


Repararam em tudo?? hahaha eu sim!! Amei o potinho de doce de leite. Viram que gracinha o rótulo? E a garrafinha vermelha? E os vestidinhos? E o rótulo das latinhas e da bisnaga de brigadeiro?? Aii gente!! Tudo fofo né?! Eu posso ficar horas olhando tudo!!

A arte é encomendada, e aí elas enviam arquivos pra você imprimir, recortar e montar tudinho! Como na imagem abaixo!! A festa dessa papelaria ficou divina!! Olhem aqui



Me empolgo com coisas lindas!! hahahaha As vezes eu dou uma passada lá na Papelier e fico um tempão olhando todas as fotos. As festas ficam lindas!! Vocês vão gostar, tenho certeza!

Tá afim de acompanhar a Papelier e se inspirar com todas as criações lindas?! Então é só acompanhar nas redes sociais: facebook/twitter
Mas se você não está se aguentando e quer logo falar com as meninas, escreva: contato.papelier@gmail.com.

Bjoooooos

You May Also Like

1 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!