#dobrechó - Colete jeans Levi's

by - março 19, 2013

Bom diaaa de friozinho pra todo mundo que está no friozinhoooooooo!

Pra comemorar o friozinho que chegou em alguns lugares e aqui também, um look de verão!! hahahaha No domingo, antes de ontem, marido e eu saímos pra almoçar! E gente, como estava quente! Demais demais!

Aí fui escolher uma roupa fresca e colorida, que é a minha cara. Só a parte do colorida tá?! Eu não sou fresca não!! hahahahaha Achei a roupa! Mas sabe quando você está meio inchada por causa das coisas de mulher?? Pois é... aí resolvi que tinha que colocar alguma coisa por cima, e na hora lembrei do meu colete jeans "novo". Comprei ele ainda no ano passado, num brechó super legalzinho que tem aqui em Viçosa. Acho que ainda tem! Nunca mais passei lá! Paguei R$ 15,00. Nem acreditei quando vi!! hahahaha É da Levi's gente, por R$ 15,00?? Comprei na hora e ainda não tinha descoberto como usar, até domingo! E eu ameiiiii a composição! Espero que vocês gostem também!


O colete tem uma ponta pra amarrar, e esse era um dos motivos que não tinha me dado ideia de como usá-lo. Sei lá, não sou muito de amarrar as coisas! Mas gostei dessa vez! Vocês usam roupas amarradas? Essa é a segunda vez que consigo usar. A primeira foi com uma camisa xadrez.

E de brechós? O que acham?? Eu adoro!! Ainda mais quando você vai num que não tem cara de brechó! Que não tem aquele amontoado de roupas pra todo lado! Acho que vou passar lá de novo pra ver se ainda está aberto e fazer umas fotos pra vocês verem! O que acham?  É uma gracinha! Super ajeitadinho!

Quem aí gosta de brechó e tem alguma experiência legal de compra pra contar pra gente??? Conta aí nos comentários! Quero saberrrrrrrr!!

Se você gostou do post, mostra pras amigas! 
E se quiser acompanhar o ScrapBi na fan page, onde tem tudo do blog e mais um pouco, é só clicar no "like".

Bjoooos

You May Also Like

2 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!