Cartão - Oi gato!

by - abril 23, 2013

Oi gente!
Resolvi fazer um cartão super simples e fácil! Há quem diga que fiz pro marido lindão, que as vezes eu chamo de gato. Mas não foi, não! Fiz por fazer mesmo e depois ele será vendido!



O que acharam dele? Eu gostei! Mas sabem de uma coisa? Estou reparando que ultimamente só tenho feito cartões do tipo, imprime, corta e cola. Preciso parar com isso! Mas parar, parar mesmo, não vai dar. Então só vou começar a fazer mais coisas que não são sempre de recorta e cola. Pelo menos não de recorta e cola imagens!! rsrsrs... estão me entendendo??

Ahhh... antes que eu me esqueça, tudo nesse cartão foi recortado e colado do kit Lar doce lar do Armazém Criativo!! Eu fiquei pensando no que fazer com um kit que fala sobre nosso lar, mas não queria fazer nada assim, com esse tema. Então mudei um pouquinho! E achei que deu super certo!

Olhem como o kit é fofo!

Agora, uma coisa! Acho que talvez não fique muito claro como é que eu uso esses kits. Então vamos lá. Os kits são digitais. Significa que você irá comprá-los e fará download deles. As imagens são todas separadinhas, numa qualidade super boa. Então você só precisa abrir um arquivo do word ou power point, colocar as imagens numa folha e imprimir.
Alguém aí quer posts mostrando como fazer isso? Se alguém quiser, é só falar!

Obrigada pelo carinho de sempre pessoal!
Venham acompanhar o ScrapBi no face, twitter e instagram.
 

Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Que lindo seu cartãozinho! Mas eu ainda estou gamada naquele quadrinho de melhor mãe que você postou há alguns dias atrás, to muito afim de fazer ele haha!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi!!!
    que exelente dica essa do Armazém criativo... entrei no site e vale muito a pena, os kit são lindos.. e é bom ter um acervo de desenhos em casa, pra quem trabalha com isso é uma mão na roda...
    dá uma passadinha lá no meu blog pra vc conhecer meu trabalho... confesso que me inspiro muito aqui no ScrapBi...

    http://convitesdanielelourenco.blogspot.com.br/

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma ideia bacana né?!!! Adorei a ideia dos posts sobre como fazer, tenho vários kits do armazém criativo, mas sempre fico com dúvidas sobre papel, como imprimir, com que qualidade, enfim, vou adorar aprender. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu também irei adorar aprender, pois tenho medo de comprar esses kits justamente por não entender como funcionam. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gabi, linda!!
    Poção poderosa essa de um kit digital + você!!!!!!!!!
    Não para de fazer não, pois sua criatividade nos alimenta, viu!!
    Bjs e bênçãos...

    ResponderExcluir
  6. Gabiiii!
    Olha eu aqui de novo, haha! Seu blog é puro amor!
    Tô me apaixonando por scrapbook e todas as dicas são válidas! Como você faz pra imprimir as imagens? Tipo, onde, que tipo de papel, essas coisas... Não encontro muita variedade em lojas físicas por aqui, então imprimir seria ótimo!

    Beijos!

    http://entresujeitoseverbos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!