Casório #8 - Madrinhas

by - abril 09, 2013

Oi gente!!
Sabem o que reparei?? Os posts do casório não vão acabar nunca!! hahahaha Pode ser que vocês nem estejam mais interessados em vê-los, mas eu ainda amo colocar tudo aqui! =D Então vou até o fim!

Hoje as fotos são com as madrinhas!! Não vou mais falar como eu estava me sentindo e tal. É que dessa parte pra frente eu estava feliz e tentando curtir tudo e todo mundo! Até o final da festa!

Inicialmente era pra ter 5 madrinhas, 4 minhas e 1 do marido! Aí algumas não puderam ir, e eu não quis substituir. As minhas madrinhas eram as minhas madrinhas, sabem?! Eram elas ou eram elas!! hahahaha Então acabamos ficando com apenas 3, uma do marido, a japa que é a Ra, minha cunhada, e outras duas minhas, Andreia e Claudia! =D As que não foram são madrinhas do coração!

Eu queria que elas estivessem vestidas com roupas parecidas. Aí a opção era arrumar um tecido igual pra todas. Todo mundo concordou e marido e eu fomos atrás do tecido! No fim encontramos um que amamos e as meninas adoraram também! Aí enviamos pelo correio e cada uma fez o vestido no modelo que queria! A Claudia e a Andreia viajaram bastante pra ir ao casório! A Claudia mora em Chapecó SC, e a Andreia em Salvador!




Agora a parte mais legal é que no fim das contas, a combinação ficou ainda mais perfeita. As três madrinhas optaram por usar uma faixa na cintura e combinaram com o sapato! E uma sem saber da outra. Só percebemos quando todas estavam vestidas. Olhem só se não ficou demais! Fiquei mega feliz e todas adoramos isso!


A Cláudia pegou o buquê que eu joguei! Vai ter mais fotos disso depois. E o buquê que joguei foi o que minha mãe e eu fizemos. O outro está guardadinho de lembrança!


O buquê das madrinhas eu fiz. Estava passeando numa loja, vendo se achava coisas de decoração pro casório! Ideias e tal! Aí vi os corações peludinhos. Eles são de isopor cobertos com flocagem. Aí fica parecendo veludo! Achei que tinha tudo a ver com o casório e comprei!! hahaha Foi a melhor coisa! Achei que os buquês ficaram fofos demais. E cada madrinha levou o seu pra casa!

Ai gente! Que saudade do casório! De organizar tudo e ver tudo prontinho! Muita saudade mesmo! Casar é bom demais, né? rsrsrs...
Uma coisa que me deixou triste é que a minha maquiagem nem durou!! Buááááááá! Lembram da saga da maquiagem??? Foi uma loucura/tristeza que vocês podem rever aqui! =P

Espero que vocês ainda estejam gostando dos post!!
Se alguém quiser ver mais fotos das madrinhas, tem o post do cortejo aqui.

Fotografia: Cristina Tronco

Se você gostou do post, curte aí pra mostrar pras amigas!
Bjooooos

You May Also Like

9 Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar com os post do casório Gabi...a gente nunca vai cansar deles...tudo ficou tão lindo!!! Tanto que inspirou marido e eu a fazer nossa festa de 10 anos de casamento em 2015...kkkk...bjim

    ResponderExcluir
  3. Amo cada post do casamento. Nossa! Tudo tão lindo e criativo. Fiz o meu chá de panela e me inspirei na sua criatividade! Fez muito sucesso!
    Bjs linda!

    http://princesasdjesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofas, adorei!
    A "japa" ficou linda, o vestido super charmoso foi o meu preferido!
    Parabéns!
    Bjs!

    >>> Pra Mim, o Bem Casado é Lei! #wedding #weddingtuf
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/pra-mim-o-bem-casado-e-lei.html

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo quando as madrinhas de casamento vão com a mesma roupa ou com roupas no mesmo estilo. Fica muito mais bonito e charmoso. :)
    Ficou muito lindo e eu adorei o buquê que vc fez. ♥

    ResponderExcluir
  6. Gente, que tudo seu vestido!!! sou apaixonada por vestidos de noiva curtos! Ficou um arraso!
    o meu foi mullet...

    Dá uma passadinha no meu blog pra vc ver!

    http://convitesdanielelourenco.blogspot.com.br/2012/08/o-casamento-de-daniele-e-jorge.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. O mais legal é que nós realmente não combinamos as cores e o mais incrível é que eu não sou muito fã de amarelo para sapato/ roupas mas a única cor que consegui foi o amarelo. Pense?! Quando ficamos prontas achei o amarelo lindo pq só podia ser esta cor nenhuma outra mais... E o coração apertado de emoção. ..

    ResponderExcluir
  8. Estava tudo lindo !!!!Perfeito.....

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo e fofo! Amei! Vou me casar no proximo ano e estou a procura de idéias para meu casório! !! Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!