DIY - Suporte para bolo

by - abril 26, 2013

Oi gente!
Estou aqui com o último post sobre o café da manhã do aniversário do marido! Mostrei o café todo, com a decoração que eu amei, as bandeirinhas de juta, os vidrinhos de perfume e os pompons dos arranjinhos, mostrei o suporte para docinhos e hoje mostro a tábua do bolo! hahaha Aí acabou tudo!

Adorei essa mini mini festa do marido lindão!
Quem viu todos os posts, vai lembrar que o suporte para docinho foi feito com molduras/porta-retratos. E eu resolvi que faria a tábua do bolo assim também!


Encapei a base da moldura com um guardanapo.


Aí coloquei a base e o plastiquinho, que vem sempre nas molduras. Ele serviu pra não deixar o bolo direto em contato com o guardanapo. Sem contar que dá pra lavar bem o plástico, aí dá pra colocar o bolo sobre ele tranquilamente, né?!


Dava pra deixar sem pé mesmo, aí seria só a tábua do bolo. Mas eu queria que ficasse altinho. Então colei copos de isopor usando fita banana, como no suporte para docinhos.


E aí ficou prontinho! Não caiu, ficou firme, e depois, na hora de guardar o bolo na geladeira, só tirei os pés/copos e pronto! Lógico que na hora de carregar eu segurava por baixo, pra não correr o risco de a base cair. Mas foi tudo de boa!

O legal dessa ideia é que podemos usar qualquer moldura, e isso dá uma possibilidade gigante de deixar a sua festa mais legal. Existem molduras de vários tipos, e você ainda pode pintá-las. E ainda podemos escolher o material e a estampa da base. Eu usei guardanapo de papel, mas dá pra usar papel de scrap e tecido, e eles não vão estragar, porque o plástico protege. E se for tecido, dá pra lavar depois!! hahahaha 

Espero que vocês tenham gostado. E se gostarem, mostrem por aí! =D

Venham acompanhar o ScrapBi no face, twitter e instagram.

Bjos e bom final de semana!

You May Also Like

2 Comments

  1. achei beeeem legal, é uma idéia bem criativa utilizar porta-retratos para essa utilidade, ficou liiindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Gabi, um dia vou fazer isso rsrs
    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!