DIY - Suporte para docinhos usando molduras

by - abril 11, 2013

Oi gente!
Ontem foi aniversário do marido lindão, já falei aqui! E por causa disso, resolvi fazer um suporte para docinhos! Fiquei pensando e tive uma ideia. Aí passei na loja de badulaques e comprei 3 porta retratos de madeira. Gastei R$ 10,00 nos 3! =D 
Parte da ideia já estava em andamento, mas ainda faltava pensar nos pés desse suporte. Pensei em várias coisas, mas aí pensei em uma que achei perfeita! E digo perfeita porque eu já tinha tudo aqui em casa, porque era barato e porque seria mega fácil desmontar depois!

Pra fazer o suporte usei porta retratos, copos de isopor e fita banana! Aí vocês podem pensar que é muito frágil! Eu digo que não! E digo isso porque era uma coisa pequena e os copos de isopor são bem firmes. O porta retrato maior era de 19x21cm e o menor 17x12cm.

Colei quatro copos no porta retrato maior.


E colei quatro no menor. Mas coloquei um dentro do outro. É que não ficaria legal colocar mais de um copo espalhado nesse pequeno. E como ele é pequeno, ficou paradinho certinho só com os copos no meio. Aí poderia usar os suportes assim, separados. Mas a ideia era fazer 2 andares! Então coloquei o menor em cima!




Eu achei que ficou perfeito gente!!
A partir disso, podemos adaptar a ideia, né?! Os porta retratos podem ser decorados e os copos também. Mas eu não quis fazer isso não!! É que eu iria usar um guardanapo de papel pra decorar e aparecendo a madeira a coisa ficaria mais masculina, já que era tudo pro marido! 
Pra deixar mais resistente, dá pra passar cola no pé dos copos empilhados. Pra garantir que o treco não desabe. Mas eu não passei e não caiu nada! E olha que na hora de usar eu colei o pé do porta retrato menor mais pro lado, e aí ficou meio torto! hahahaha Mas eu só percebi olhando as fotos depois! Podemos trocar os copos de isopor por outros legais que você tenha aí na sua casa. Ou então usar aqueles copos de papel que são mega fofos!

E aí? O que acharam da ideia? Espero que tenham gostado!! Eu amei gente!! Super super. Funcionou certinho para o que eu queria! E o resultado vocês vão conferir num próximo post!

Se você gostou do post, mostra pras amigas!!
E vem seguir o ScrapBi na fan page, twitter e instagram!


Bjoooos

You May Also Like

6 Comments

  1. uau!! que ideia maravilhosa, Gabi!!! Adoreiiiiii! Mega criativa, menina. ;)
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia Gabi!!!! O maridão deve ter adorado tb!!! ;) Bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah, amei a cara nova do blog tb!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Poxa que bacana ficou ótimo!!! Dá até pra pintar as molduras de branco pra combinar com os copinhos ou até msm de outra cor!! Curti!!!

    Tenho um Ateliê de roupas Femininas, nós da essa ajuda e curte a nossa Fan page?

    http://facebook.com/CarolinaPeclatAtelie

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Mais uma ideia genial!
    Adooorrooooo

    E as suas fotos então, qual o segredo dessas fotos tão boas....Faz um artigo sobre isso.....porque sou péssima para fotografar coisas para o meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Gabi, que idéia ótima.... Adorei. Parabéns, você é super criativa!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!