Vesti naquele dia - Listras e vermelho

by - abril 15, 2013

Oi gente! 
Está fazendo um friozinho leve por aqui desde a semana passada. E como vocês já sabe, na quarta passada foi aniversário do marido e a gente foi almoçar fora. Aí aproveitei que estava friozinho, e era um dia especial, pra usar uma roupa diferente.

Resolvi usar meia calça. E eu não queria nada básico, então usei uma roxa. Tenho essas e outras, de outras cores, que eram da minha mãe! Sou doida pra achar pra comprar, mas ainda não vi por aí.



Aí resolvi usar uma bermudinha jeans que eu tingi. Na verdade, tingi ela duas vezes. Lembram que uma vez eu pintei uma bermudinha com tinta de tecido??? hahahaha Pois é... aí chegou uma hora que eu não aguentava mais olhar pra cara dela, tadinha. Era muito feia! A solução era tingir outra vez, mas dessas vez foi tingimento mesmo. Tingi com um corante azul, e ficou bem escurão! Adorei!



Repararam que ainda dá pra ver a tinta laranja que tinha nela antes? Gostei desses "detalhes".


Sou apaixonada por essa blusa! Ela é de tricô, mas não é lã! Minha mãe fez pra mim, não sei quanto tempo atrás, mas tem muito tempo. A parte boa de roupas de crochê e tricô é que, se são bem feitas, duram um tempão!


E por último minha "sapatilha" linda da Gabriela Calçados. Adoro! E sabem o que estou usando ali no calcanhar, né?! Se não sabem, cliquem aqui.

O que acharam? Eu adorei essa roupa e estou doida pro frio dar uma chegadinha maior por aqui, pra poder abusar das roupinhas de frio. 
E eu não sei se vocês repararam, mas apareceu uma "pinta" misteriosa na minha perna esquerda!! Faço nem ideia do que era isso!! hahahaha Deve ter grudado na meia!

Vem acompanhar o ScrapBi no face, twitter e instagram.


Bjoos

P.S. Aproveitei esse dia também pra fazer umas fotos com o livro "meu amor, meu bem, meu querido", e nessa semana elas aparecerão aqui com a resenha e o sorteio do livro! Uhuuuuuuuuu! Fiquem de olho!

You May Also Like

3 Comments

  1. Oi florzinha!
    Estava com saudade de ler seus posts... fazia uns dias que não passava aqui.
    Ficou uma gata nesse look. Essa meia é um achado, hein. Minha mãe tem algumas nesse estilo tbm, super bem conservadas, maaaaas, não me deixa chegar perto...rsrsr

    beijinho e uma semana linda pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Gabi !
    Semana passada eu inaugurei uma série de posts no blog de artes, sobre crochê. Porque aqui em casa quase todo mundo faz, minha mãe é mestra em crochê e tricô, minha irmã faz, até minha sobrinha, menos eu...kkkkk.
    Mas como tenho muita coisa, inclusive roupas e tem algumas crocheteiras que comentam no meu blog, resolvi abordar o assunto. Eu adorei essa blusa, sou apaixonada por preto e branco!! Tá lindona !
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a meia calça roxa!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!