Casamentos - Inspirações #2

by - maio 12, 2013

Oi gente!
Eeeeeeeeeee!! Feliz Dias das Mães pra quem é mãe, e feliz domingo todas vocês que passarem por aqui mas não são mães ainda!! hahaha E claro, Feliz Dia das Mães pra mãe mais amiga de todas, a minha! É sério gente! Não tem mãe melhor, sinto muito se você acha aí que é a melhor mãe do mundo. Você está enganada porque a melhor, é a minha. hahaha Te amo mãe!

Mas o post de hoje não é sobre isso, é sobre minha paixão desde quando fui pedida em casamento! rsrsrsr... 
Essa semana foi cheia de casórios inspiradores lá na fan page! Eu sempre mostro vários, mas nunca consigo mostrar todos! Aí fiz um post aqui e vocês gostaram e comentaram que gostariam de ver mais. Então separei alguns para mostrar aqui. E lembrem-se sempre, se uma foto do casório apareceu aqui, é porque ele é todo lindo e vale muito a pena dar uma olhada nele. E pra fazer isso, é só clicar no link abaixo das fotos.

Começando com o mais lindo e diferente! Nossa! Fiquei besta com tudo! Achei que a noiva fez a melhor escolha do mundo! Ficou tudo lindo, alegre e totalmente fora do padrão de um casamento. E eu acho que casamento é isso aí. Tem que ter a cara dos noivos e pra isso, na minha opinião, devemos abandonar as regras que deixam todos os casamentos iguais!

Olhem que graça essa mesona. Eu sou doida por casamentos assim. Acho que é muito legal! Esse casamento foi chique, com requinte, mas não tão tradicional como poderia parecer. Adorei!

Eu cresci com passarinhos e sempre gostei demais deles. Aí fiquei apaixonada quando comecei a ver gaiolas em decoração de festas! Olhem que graça! Acho que fica incrível colocar flores na gaiola, com passarinhos de tecido ou então como na foto abaixo, encher de bem casados.

Mesa de doces com decoração simples e linda! Olhem as garrafas com flores!

Ainda do mesmo casamento, olhem as garrafas decorando as mesas. Fizeram "rótulos" de tecido pra elas! Ficou muito fofo! E isso a gente consegue fazer em casa. Lembram das "roupinhas" para copos? Aqui. Ahhh e os sousplats? Vocês podem encontrar vários PAPs na net, mas estou pensando em fazer e mostrar no blog. O que acham?

O que falar dessa mesa de bolo? Com tanto bolo assim, nem precisa de decoração!! hahahahaha Amei! E olhem o topo do bolo. Perfeito! Vocês precisam ver as outras fotos!

E aí? O que acharam? Tenho certeza que de todos eles, a gente pode tirar uma ideia super bacana! Espero que tenham gostado. E se gostaram, me digam, que aí estou pensando em fazer posts assim regularmente aos domingos!
E se quiser, vem acompanhar o ScrapBi pela fan page. É só clicar no "like".
Bjoooos

You May Also Like

3 Comments

  1. Amei o post Gabi!
    Cada casamento mais lindo!
    E adorei a ideia e fazer o PAP deste sousplat com tecido... amo seus PAPs sempre úteis!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linda, da onde você encontra essas fotos? Tudo tão lindooo
    haha
    Adorei aquela ultima foto com os passarinhos em cima do bolo aaaawww *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameii os bolos ... aqui na minha cidade as pessoas pensam só em fazer aqueles casamentos glamurosos ... parecendo um desfile e eu pretendo trazer a eles essas novidades em breve adoroo seu blog

    mafiadasempolgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!