Casamentos - Nathalia e Marcelo

by - maio 13, 2013

Oi gente!
Hoje tem novidade aqui. Vamos começar a mostrar festas de criança e casamentos, com decoração fofa. Então, não é qualquer casamento e festa, são os casamentos e festas que tem toda a dedicação dos noivos e dos pais das crianças!! hahahaha Me entendem né?! É que a cara do ScrapBi é meio que colocar a mão na massa!
E pra começar, essas são as fotos do mini wedding da Nathalia e do Marcelo. Eles se casaram no dia 27 de abril desse ano, em Porto Alegre. Fizeram um casamento íntimo, simples e sem grandes custos, com a cara deles! Lindo e gostoso! Vocês vão notar isso pelas fotos!

Eles escolheram fazer a cerimônia e a festa no mesmo lugar, e essa é uma ótima escolha pra quem está querendo um casamento prático e econômico, e ainda evita o deslocamento de todos os convidados de um lugar a outro.


Olhem que graça a decoração. Um tapete de juta (eu acho) e várias garrafas com velas. As velas derretiam e caiam sobre a garrafa! Muito legal!


A decoração das mesas ficou por conta de garrafas com flores. E na minha opinião, não precisa mais. Os baldes sobre as mesas também ficaram um charme.


A cozinha era aberta, e como falei antes, cada mesa tinha um balde. Isso para que os próprios convidados se servissem. Os baldes tinha gelo. Aí era só pegar as bebidas e colocar lá, e passar na cozinha para pegar pratinhos de salgado. Adoro casórios assim. Acho mais legal meio que "obrigar" os convidados a circularem um pouco. Acho mais legal do que aqueles que você vai e só sai da mesa na hora de pegar a comida! hahaha


A mesa de bolo... pequena, fofa e aconchegante. A cara do casório. E o detalhe mais lindo de todos, o topo do bolo. Ai gente! Olhem que tudooooooooo! Muito original.


E se jogar o buquê não te agrada, que tal fazer igual a Nathalia? Cada convidada ganhou uma fita e amarrou no buquê. A Nathalia foi vendada e cortou fita por fita, até sobrar apenas uma, a ganhadora do buquê.


A cerimônia foi apenas civil, depois uma amiga falou umas palavras, e eles ainda falaram algumas coisas um para o outro. Além disso, toda a decoração foi feita por eles e pelos convidados, que eram parentes e amigos mais próximos.


Parabéns Nathalia e Marcelo, o casamento de vocês foi do jeito que todo casamento deve ser. Desejo pra vocês muito amor, sempre!

Querem ver mais fotos desse casório? Cliquem aqui.

Gostaram do post? Querem mais assim?
Bjos

You May Also Like

5 Comments

  1. Ameiiiiiiiiiiiii as fotos o casamento muito simples e muito fofo felicidade aos noivos

    mafiadasempolgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo, esse casamento ficou bem bacana e bem economico mas não deixou de ficar lindo! *.* Tudo bem criativo :D

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, mas os noivinhos ganharam meu coração!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Gabi lindooooooooo demais..a noiva tb é linda, amo decoração com Juta..

    bjs

    Gélia

    http://www.facebook.com/EuQueFizOuQuaseIsso

    ResponderExcluir
  5. Que tudo esse topo de bolo!!! Amei! Super criativo. Super curti a idéia do buquê, mto original =D

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!