Click 3 #32 - Nuvens

by - maio 23, 2013

Chegouuuuu a quinta-feira e com ela o Click 3! Eu amei o tema dessa semana, nuvens. Quem é que não gosta de nuvens? Eu sou do tipo que gosta muito de nuvens carregadas, aquelas que deixam o céu bem azulão, sabem? Adoro olhar o céu bem, mas bem azulão atrás de árvores verdinhas. Minha mãe sempre disse que eu pareço uma bruxinha, por gostar de tempo feio! hahahaha 

Só que aqui em Viçosa, nessa época a agora, o máximo que eu conseguiria seriam nuvens cinzas. Mas do jeito que está aqui, essas nuvens seriam cinzas e o céu estaria cinza também! Aí não teria graça, né?! Então aproveitei que ontem saiu um sol por aqui, com algumas nuvens branquinhas, e fiz essa foto aí.

Mas reparem que ali no cantinho inferior esquerdo tem umas nuvens mais escurinhas e densas! Adoreii! E foram essas nuvens que trouxeram uma chuvinha de madrugada e um friozinho agora de manhã! Por isso, meu dia será perfeito. Adoro esse clima!


E aqui as nuvens das meninas.

                                     Rafa                                                                         Angel

Na semana passada, fotografamos cadeiras. Lembram da foto vergonha? hahahaha Pois é. Aí a Ale mandou uma foto de umas cadeiras coisa mais fofa! Olhem só.


Essas cadeiras e a mesinha são da Branca de Neve! hahahaha Olhem o painel ali atrás. Dá pra perceber os anões. 
Adorei Ale! Obrigada por mandar!
E se você gostou do tema dessa semana, nuvens, e quer mandar sua foto pra gente, mande para scrapbi@gmail.com com o assunto "click 3 nuvens".
Bjoooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Gosto muito de ficar olhando o céu, sempre há algo bonito que deve ser registrado.
    Gostei das cadeiras!!! Diferentes, estilosas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O máximo essas cadeiras Gabi !!!
    Pensa na emoção que foi sentar nelas...rsrs.
    Bjs e obrigada !

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!