Espelhos de bolsa - Mini floral vermelho

by - maio 08, 2013

Oi gente!
Como passaram de ontem pra hoje? Eu passei trabalhando um bocadinho! hahahaha Algumas coisas são bem fáceis de fazer, mas dão muito trabalho. Só que o resultado é compensador. Foram esses espelhos que eu andei fazendo por esses dias! Comecei domingo e terminei ontem!! hahaha Delícia! É aquilo de corta tecido, corta papel, cola tecido, cola papel, faz furinho, corta elástico, e por aí vai!

Olhem só como ficaram! Sempre acho eles tão fofos, e essa estampa me conquistou! Adorei ela!


Agora, você pode estar aí se perguntando como fazer! Se for esse o caso, tem um PAP aqui que é praticamente a mesma coisa! Aí é bom que você já vai aprender duas coisas! hahahaha Dá uma olhada pra entender o que estou falando, e qualquer dúvida, é só perguntar!

Eu acho que esses espelhinhos são uma ótima opção de lembrancinha para Chás de Lingerie, vocês não acham? E de presente pra clientes de quem trabalha com beleza. Fica aí uma sugestão! Acho que as convidadas e as clientes iriam amar!

Espero que tenham gostado, e se gostaram, mostrem por aí!
Bjoooos

You May Also Like

6 Comments

  1. Gabi queridona!Que lindooo...obrigada por compartilhar com a gente...ficou mesmo um mimo com este tecido...

    beijão¨*

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um maximo, adoraria ter um desses! :)

    ResponderExcluir
  3. Oláa, Gabi, comecei a te seguir aqui no blog faz poucos dias, adoro muito suas postagens, gostaria de ter tempo para fazer tudo isso e mais um pouco! Mais eu vou salvando todos os que eu mais gosto para fazer também!

    Continue sempre incrível! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! que lindos! esta estampa é realmente mto linda! tenho uma aqui em casa parecida que grudou no meu coração ano passado (tinha uma loja online e quase fiquei louca)

    uma vez tentei fazer um espelhinho assim, mas o meu não colava de forma alguma rsrs vou ver o PAP e tentar de novo, ver o q eu estava fazendo errado rs

    ficou uma gracinha! bjs
    Carla
    Diversão|www.profetices.com.br
    Work|www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza Gabi!
    Comprei espelhos decorativos no Grupon, mas vieram uns miniespelhinhos redondos, que não tem como colar na parede! Certeza que vou aproveitar suas dicas pra inventar alguma arte com eles!

    vlw pela idéia! =D

    Qdo fizer, te chamo pra ir lá no blog ver!

    Bjos!

    http://101em1001dekpdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tem o vídeo de como faz destes espelhinhos?

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!