15 anos - Inspirações

by - junho 18, 2013

Oi gente!
Esses dias a Mary Gonzalez pediu pra eu fazer um post com ideias para um aniversário de 15 anos. Adorei a ideia e aqui estou. 
Mas antes de tudo, vamos esclarecer algumas coisinhas. Eu sou totalmente contra ao modismo das festas, o que quero dizer é, sou contra a fazer uma festa nos modelos que todo munda faz, só porque todo mundo faz. Se você realmente gosta do jeito que todo mundo faz, então faça, mas se você está apenas sendo mais um, mude sua ideia. Pensando nisso, as ideias desse post são as que me agradam para uma festa de 15 anos. E são todas do tipo que você mesmo pode fazer. Não são as convencionais que vemos por aí. Espero que gostem. E se não gostarem pra uma festa de 15 anos, tenho certeza que gostarão das ideias e poderão adaptá-las para outras ocasiões.
Ahhhh... e cliquem nos links abaixo das fotos para ver mais detalhes, alguns tem PAP.

Que tal fazer umas "bandeirinhas" com laços de fita?? Adorei!!


Uma coisa que eu adoraria ter em todas as festas são os macarons. São uma delícia e super fofos. E achei que esses cupcakes estão bem fofos e ficariam lindos na mesa do bolo. Não faria enfeite nenhum além dessa cobertura mega fofa.


Adorei o bolo, os docinhos, o pote de vidro com laço. Tem várias ideias legais nessa mesa, pra uma decoração super delicada e feminina.


Mais uma ideia para decorar a mesa. Essas são da mesma festa. Para decorar a borda da mesa, várias tiras de tecido amarradas. E de fundo, muitas "flores" de papel vincado (ainda não sei como chamam isso). Achei perfeito. Letras grandes formando o nome da aniversariante também ficam lindas.


Meninas de 15 anos geralmente tem muitas coisas legais no quarto. Tenho certeza que se você der uma passeada pelo quarto, encontrará alguma coisa que pode ser usada na decoração, como essa maletinha vermelha.


Ideia de enfeite para bolo e o que mais você quiser! Adoro pompons.


Adoro festas com chapeuzinhos. Mas precisam ser estilosos.



Acho as luminárias japonesas a coisa mais fofa desse mundo. E elas decoradas ficam ainda mais fofas.


Pompom para enfeitar canudinhos. Aí você nem vai precisar comprar canudos decorados. Ainda vou fazer um post só sobre como decorar canudinhos.


Ai gente! Tanta coisa linda pra mostrar, mas dessa vez vai ser só isso! hahaha Só, né? Mas fiquem de olho na fan page amanhã, que vai ter continuação por lá! hahaha
Espero que tenham gostado! E se gostaram, mostrem por aí. Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.
Bjos

You May Also Like

7 Comments

  1. Ai quanta festinha linda, aquela primeira de decoração azul ficou divinaaaa, amo coisas azuis, imagina meu amor agora por aquele bolo! HAUHAU

    ResponderExcluir
  2. E gabi quando penso que você não ira mais me surpriender âi que vc me faz ficar louca ...nunca tinha visto uma decoração tão linda assim^^ amei o post

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações maravilhosas *-* As luminárias são simplesmente perfeitas.

    ~ MeninaLinda.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi eu tb não gosto de festa de 15 anos convencional e nem minha filha, no niver dela fomo a 25 de março e compramos adereços de decoração e photoboot as pessoas se divertiram muito, pena eu não ter fotos.

    a primeira foto esta linda, linda demais.


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Nossa tudo tão lindo, que dá até vontade de fazer 15 anos de novo kkk, quem sabe nos 15 + 15 né rs. As idéias são maravilhosas, justamente por fugirem do convencional... se fosse ter uma festa de 15 seria assim, e só convidaria o clube da luluzinha rs

    ResponderExcluir
  6. Lindaaasss ideias Gabi!
    Cada festa mais fofa...
    E as laterais das bandeirinhas com furadores, coisa mais charmosa!
    Acho q akelas "flores" num tem nome mesmo não... tb falo q é com papel todo vincado... como uma saia plissada (?) né?!
    Dá vontade de fazer 15 anos mesmo... aiai

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi!

    Acredita que tenho uma mala parecida, inclusive vou usar na festinha do meu aniversário...vai ser azul e vermelho...bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!