Aniversário de casamento - 1 ano

by - julho 16, 2013

Oi gente!
Ontem marido e eu completamos 1 ano de casados! E eu não podia deixar essa data passar em branco, certo? Fiquei pensando no que comer nessa comemoração. hahaha Porque a comida é a melhor parte, né?! Aí lembrei que marido e eu adoramos queijo (mais eu do que ele) e sempre pensamos em experimentar todos os queijos do mercado. Então, resolvi que faria uma mesa de queijos e alguns acompanhamentos. E pra beber, suco de uva. Eu não bebo nada com álcool e amo suco de uva. Então ele se passou por vinho muito bem.

Depois de decidir o "prato principal", resolvi escolher mais coisinhas. Aí servi castanha, torradas, azeitonas, geleia, bagel, pão de polvilho e queijo, uva, morango, "palitos" e bombom. Arrumei tudo e esperei o marido chegar em casa no início da noite. Ele viu e adorou! Adorei a cara dele. Ele entrou em casa e não percebeu tudo na mesinha já. Aí de repente notou e levou o maior susto! hahahahaha Foi demais!


Pra decorar usei algumas coisas que eu tinha aqui e outras que andei comprando! rsrsrs... tábuas de madeira combinariam muito com essa decoração. Então usei uma tábua de cortar pão que ganhamos no casório. Usei sacos de papel, potinhos, taças e jarrinhas. As jarrinhas eu andei comprando no mercado. Adorei e comprei uma (a que está com o suco de uva) e daqui uns dias vou comprar outra. Pra não pesar no bolso! rsrsr... a jarrinha menor, que está com os palitos, eu comprei numa dessas lojas de coisinhas para casa. Dessas que vendem coisas baratinhas. Paguei R$ 2,00 nele! Nem acreditei! Queria que tivesse mais. 

Resolvi usar o baú que comprei em SP. Não sabia bem como, porque ele ocupa um espaço grandinho na mesa. Aí pensei que as taças e o suco ficariam legais dentro dele. E ontem mesmo saí com o marido e fomos numa casa de embalagem. Ele precisava comprar umas coisas. Fui com ele e não me aguentei, comprei um saquinho de rolhas! hahaha Não são do tipo que vem em garrafas de vinho, mas eu sempre tive vontade de comprar elas. Não me arrependi! Comprei e usei ontem mesmo! Achei que ficaram lindas dentro do baú e da taça.

Pintei a ponta de palitos de espetinho para serem os palitos para petiscar. Acho melhor que palitos de dente, e achei que ficaram bem legais pintadinhos. Coloquei eles dentro de uma garrafinha. Aproveitei que o arranjo que fiz para a festinha junina estava decorando a sala e usei ele. Coloquei sobre um potinho de alumínio pra ele ficar mais alto.

Fiz plaquinhas para identificar os queijos e o bagel! hahahaha Achei no mercado ontem e amei. Super lindinho e gostoso. E pronto! 
Repararam que não teve muito segredo? Usei taças, potes e etc. Comprei algumas coisinhas, mas a maioria eu já tinha. Então, como eu sempre digo, quando você for fazer sua festinha, olhe tuuuudo o que você tem em casa e separe o que pode ser usado.

Ahhhh!! Uma coisa legal nessa festinha, são as taças. Comprei elas quando o marido e eu completamos 1 ano de namoro. Comprei pra fazer um jantarzinho pra ele. Fiz e ficou a coisa mais fofa do mundo. Mas não tirei fotos. Não me ligava nisso naquela época! =( Mas eu lembro de tudo! hahahahahaha

Espero que tenham gostado! E quem sabe, essa mesa pode servir de ideia para uma comemoração no Dia dos Pais. Serve, não serve? Meu pai adoraria essa mesa, tirando as torradas e os trecos de passar nelas! hahahaha

Se alguém quiser ver as outras festinhas, é só clicar aqui.
Bjos

You May Also Like

14 Comments

  1. Achei tudo muito lindinho... Cada detalhe mostra o carinho e a dedicação com que você preparou tudo! Fiquei inspirada em preparar algo pro aniversario de 1 ano do meu casamento agora em Setembro. Quem sabe faço algo especial! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Gabi ficou um charmeee! Uma ótima ideia de mesa de petiscos. Adorei mesmo. Essa semana meu namorado faz aniversário, se não rolar nenhuma festinha por aí, já sei o que fazer! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia Gabi! Eu também amo queijos e frios em geral, parece que ficou tudo muito gostoso mesmo!
    Eu adoreeei essa mesa, eu choraria de alegria se eu chegasse em casa e tivesse uma mesa dessas para mim HAHAH
    E parabéns pelo 1 ano de casadooooos! :*

    ResponderExcluir
  4. Menina, q produção linda, delicada.. seu maridinho deve ter adorado! Me deu uma guuula aqui! :D Parabéns pra vocês! Que venham muitos anos de amor, parceria, união, compreensão, cumplicidade e tudo o que faz uma união um sucesso!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir
  5. ps.:

    Apaixonei na mesa tb!!! É de carretel, né?

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir
  6. Que mimo Gabi! Bem a sua carinha: simples, clean e mega romântico! Parabéns pelo capricho! E 'maridão lindão", dê muito valor a esses detalhes, pois com certeza eles fazem diferença... ;)

    ResponderExcluir
  7. Que fofura! Amo essas suas mesas... Vem aqui em casa fazer uma pra mim? Ehehehehe
    E quem nao gosta de um pao com queijo? Tudo de bom!
    Lindo como sempre, Gabi... Inspiração pura!

    ResponderExcluir
  8. Que decoração mais delicada, amei! Você prepara tudo com tanto carinho, dá para perceber pelas imagens que posta. Parabéns e que seu casamento continue sendo muito abençoando por Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Gabi! <3 suas mesinhas são apaixonantes, sabia? Antes de tudo, parabéns pelo ano de casados, felicidades para vocês dois. Deve ser ótimo para ele chegar em casa e dar de cara com uma surpresa dessas.... sabe o que eu adoro ver? reações. Quando eu faço alguma surpresa pro meu namorado, fico prestando atenção na reação que ele vai ter... é tão gostoso, né?!
    Amanhã eu e ele faremos 8 meses... mas quando fizermos 1 ano de namoro ou 1 ano que nos conhecemos, vou tentar fazer uma mesinha dessas também... só preciso arranjar um lugar pra fazer aqui em casa, que é tão pequenininho!
    <3 amei!! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza Gabi, você é muito caprichosa, adoro tudo aqui no seu blog. Me deu até água na boca hummm. beijos

    ResponderExcluir
  11. Inspirador! Lindo. Parabéns pelo bom gosto e dedicação. Que esse dia se repita por muiiiiiitossss e muitossss anos. Pra sempre! Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Gabi, Nunca vi uma coisa tão singela e tão bacana como essa mesa de queijos...bateu uma vontade de fazer pro marido mas eles não pode com nada q tenha lactose...daí tô aqui pensando o que pode substituir no mesmo nível..tem alguma sugestão? Sucesso viu.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Gabi !!! Sempre arrasando nas surpresas!!! Ficou tudo maravilhoso e de muito bom gosto!!! com certeza ele amou!!!

    ResponderExcluir
  14. Depois de uma postagem deliciosa como essa, serei obrigada a atacar a geladeira!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!