Caderninho de fichas - Mensagem para você

by - julho 10, 2013

Oi gente!
Na semana passada mostrei como fazer um caderninho de fichas, igual a esse. Mostrei aqui ó. É super fácil. Se você ainda não viu, vale dar uma olhadinha.
Eu mostrei como fazer usando caixa de sucrilhos pra fazer a capa. Mas acho que uma opção mais legal é usar um papel craft mais fino. E foi o que usei na capa desse desse abaixo. Comprei o papel numa loja de embalagens. Eles vendem por metro, e custa uns R$ 3,50. Ele é um papel craft molinho, perfeito pra capa de caderninhos feitos assim, com fita dupla face! Eu amei.

Aí eu queria escrever alguma coisa diferente na capa. Não aquela mesma de sempre. A ideia era que fosse um caderninho de recados, mas eu não queria escrever "caderno de recados" na capa. hahaha Aí pensei e pensei, e resolvi escrever "mensagem para você". Quem lembra do filme? Eu adoro! Aí depois que escrevi isso, vi que ficaria legal colocar mais alguma coisa. E essa coisa foi uma carimbada com "smile". Aí eu gostei muito e achei que estava pronto. 


Eu adorei! E vocês? O que acharam? Espero que tenham gostado. O tamanho dele é 12,7x7,6cm. Bem pequeno e fofo. Ótimo pra carregar na bolsa ou levar numa viagem. Ou ainda levar na sua mini festa e fazer os amigos escreverem.

Ele está disponível para compra, por enquanto. Depois vou levar ele pra loja. Então se você gostou e quer comprar o caderninho, é só escrever para scrapbi@gmail.com. Ou se quiser um nesse modelo, mas personalizado, é só escrever também.

Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Gabi, eu adorei esse caderninho uma graça. Ainda não achei uma lugar legal aqui no Rj para comprar carimbos. Tem alguma loja na net para indicar? Qual loja vc vende suas criações? Na net?

    Beijo,
    Raquel Stadlinger.

    ResponderExcluir
  2. Gabi amei!!!!Ficou muito fofo, eu amo projetos que usam papel kraft, ele é simplesmente maravilhoso...


    Beijokas¨*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei também. Super fofo!!!!
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!