Caderno - Dia dos Pais

by - julho 15, 2013

Oi gente!
Julho já está na metade e o Dia dos Pais está logo aí, né?! Por isso, hoje a Artes da Vika lança o kit Meu Papai, que está muito fofo. Eu adorei o kit e aproveitei pra fazer um caderninho.

Adorei que no kit veio um bigodinho. Adoro bigodinhos! Aí tive que usá-lo! 
Peguei um caderninho 10x15cm, desses baratinhos com capa mole e espiral de metal. Desmontei, colei papel craft na capa e coloquei um espiral preto de plástico. Não gosto dos espirais de metal. Depois da nova capa craft pronta, foi a hora de decorar. Decoração super simples, sem nada de frufru.
Olhem e me falem o que acharam!


O que acharam? 
Tudo o que está na capa é do kit Meu Papai. Coloquei as imagens que eu queria num arquivo do power point, imprimi, corte e colei. Olhem como o kit é fofo.


Espero que vocês tenham gostado!
Aproveitando que esse post é para o Dia dos Pais, já vou falar pra vocês! Vai ter inspiração de lanchinho especial para o Dia dos Pais aqui no blog. Pediram, e eu adorei a ideia. Não vai ser uma festa, mas vai ser bonitinho.

Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Nunca vi blog pra viciar como o teu! Impossível não passar por aqui! hahaha
    Sério, amo demais as tuas dicas e postagens.
    Comentei esses dias no insta que estava tentando fazer um cafézinho da manhã especial pra minha mamis no niver dela....não ficou bem como eu queria que ficasse com as ideias, mas ficou bom, pelo menos ela ficou feliz com o mimo (:
    OBrigada pelas inspirações lindas!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo??? Eu não sou a única!!! Aliás, to passando por aqui pra dizer que amei seu blog e que acabei de ler sua primeira postagem, de 2009, ou seja, li toooodo o seu blog, do princípio ao fim :) Parabéns, Gabi, pelo blog e pelo seu primeiro aniversário de casada. Que dure por muitos e muitos anos! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Gente, que simples e lindo! Este kit é fofo demais!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!