Casório #9 - Photobooth

by - julho 03, 2013

Oi gente!
Depois de muito tempo sem postar sobre o casório, aqui estou eu. É que nesse mês, no dia 15, vamos fazer 1 ano de casados. Aí me animei pra mostrar o que falta por aqui. Nem acredito que já faz esse tempo todo. Passou muito rápido.

Hoje mostro pra vocês o photobooth. Quando comecei a fazer os acessórios eu mostrei aqui. Fiz bigodinhos, nariz de palhaço, óculos, tapa olho e corações. Comprei duas molduras especialmente pra isso e peguei meu quadro verde. Ganhei três plaquinhas da Momento Divertido e elas foram super usadas. A minha mãe achou no lixo uma moldura branca gigantona. Aí ela guardou pra mim e eu amei. 
Para o fundo, aluguei uma toalha amarela. E ao lado dela foram colocados os acessórios com malas e giz.  Não sei quem colocou, mas acho que foram minhas madrinhas e minha fotógrafa! hahaha Obrigada meninas. Foi tudo simples, mas acho que foi a parte mais divertida da festa. Toda hora tinha gente lá, e muita risada.


O photobooth é uma coisa que eu acho ótimo em um casório. hahaha É necessidade! Ele faz as fotos ficarem bem mais divertidas, e dificilmente alguém vai sair de cara feia. Eu garanto! E você pode fazer o seu do jeito que você quiser. Com o fundo que você quiser e com os acessórios que você quiser. O fundo pode ser um tecido com a estampa que você prefere ou com a cor que você quiser. Também pode ser uma parede legal, várias tiras de papel ou tecido, rendas, pode ser a natureza. Opções é o que não faltam! E para os acessórios, vale óculos velho, gravatas divertidas, recadinhos que você pode imprimir em casa mesmo, chapéus, etc. Mas você também pode comprar acessórios em lojas de festas ou então criar os seus. É só soltar a criatividade.

Aqui mais algumas inspirações de photobooth:

Espero que vocês tenham gostado. Se gostarem e quiserem mostrar por aí, eu vou ficar muito feliz.
Bjos

You May Also Like

4 Comments

  1. Depois que fiz o photobooth no niver da minha irmã, virou sucesso, todo mundo pede pra eu levar as plaquinhas nos lugares e fazer o fundo. Acho que dá um clima totalmente divertido na festa. O seu por exemplo olha que maraaa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flore! Muito bacana essa ideia, pena que na época do meu casamento nem tinha visto isso :p
    Comentei esses dias la no face que estava louca pra fazer a bandeja que vc ensinou lá no dia das mães. Então, o niver da minha mami é sexta-feira agora e ontem finalmente comprei a bandeja e fiz ela (não ficou tão fofa como a sua) o tecido que eu tinha não era fofinho, mas ficou bem bonitinho. Ontem fiz ela e algumas plaquinhas. Confesso que sou bem lerdinha e não tenho aptidão para artesanato, mas fiz com muito amor. Quero fazer um cafézinho da manhã pra ela bem especial. Acho que ela vai amar. Muitíssimo obrigada por suas postagens, tenho aprendido muito contigo e adooooro essas inspirações. Você é uma fofa =)
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. acabei de conhecer seu blog,
    entao nao acompanhei sua história de casamento.
    mas adorei suas idéias e criatividade
    e seu marido é um fofo por entrar na brincadeira tbm!!

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  4. Vc é sempre muito criativa! Parabéns pelo 1º aniversário de casamento!!! Que seja o 1º de muuuuuiiiiitos!!!! Bjossssss

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!