Marca páginas com imã

by - julho 23, 2013

Oi gente!
Ontem vimos os marcadores de cantinho em forma de coração. Hoje os marcadores são retangulares e com imã. Do tipo que "morde" a folha! hahaha Deu pra entender? Se não deu, com as fotos vai dar.

Os marcadores são retangulares e abrem tipo um cartão. Nas duas extremidades internas estão coladas tiras de imã adesivo. Aí eles se grudam e prendem a folha dentro.


Aproveitei a onda dos marcadores e fiz 3 com papel craft. Esqueci de fotografar decentemente, mas tenho essa foto meia boca pra mostrar eles. Usei apenas papel craft, carimbo e caneta preta e colei um coração vermelho. Eles estão tortinhos porque o papel estava enrolado. Mas é só deixar dentro do livro que fica reto. Achei que ficaram lindos. Simples e fofos!


Espero que vocês tenham gostado.
Todos os produtos do ScrapBi são por encomenda. Então se você gostaria de adquirir algo, é só escrever para scrapbi@gmail.com.

Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Gabi,

    Que massa esses marca páginas. Adorei.

    Onde você encontra o ímã? Acho que aqui em Cafundópolis (Jequié-Ba) eu não encontro :(

    São ótimos para marcar livros de receitas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que liiindos esses marcadores! Cada vez os marcadores estão mais interessantes né, com imã achei tão criativo!

    ResponderExcluir
  3. Mega fofos... adorei!
    Amei os coraçõezinhos.
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bi! Ficaram lindos!!!! Queria saber qual gramatura do papel craft e se há algum site onde posso encontrar os imãs e o papel. Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bi! Ficaram lindos!!!! Queria saber qual gramatura do papel craft e se há algum site onde posso encontrar os imãs e o papel. Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!