Saquinho de pipoca decorado

by - julho 02, 2013

Oi genteeeee!!
Choveu aqui essa noite. Tão gostoso! Acordei com o maior chuvão lá fora. Aí fui até a janela pra olhar! E hoje ainda está com carinha de chuva. E isso me deixa feliz e animada para trabalhar!

Hoje é dia de lançamento no Armazém Criativo. E o kit fofo que a Cris fez dessa vez é o kit Dia de Circo. Fiquei pensando no que fazer e tive a ideia de uma festa da pipoca. hahahaha O que vocês acham? Fica barato, fácil e legal.
Imaginem só! Reunir os amigos pra uma tarde ou noite de filme. Aí montar uma mesa com alguns tipos de pipoca, e fazer saquinhos personalizados pra cada um. Aí cada um enche o seu saquinho e vai ver o filme. Eu acho que é uma ideia bacana. Então usei o kit Dia de Circo pra personalizar um saquinho.


O que acharam do saquinho? Super simples e fácil, né?! A ideia é mostrar aqui no blog coisas fáceis e fofas. E eu acho que essa é fácil e fofa! =P

O kit vem com esse alfabeto super lindo. Amei a letra! É redondinho, mas aí cortei. E tem várias outras imagens fofas. Esse é um kit perfeito pra festinha de criança. E de adultos que querem voltar a ser criança.


Espero que vocês tenham gostado! 
Se você quiser acompanhar o ScrapBi, estamos aqui: twitter, facebook, instagram.
Bjoss

You May Also Like

3 Comments

  1. Ficou muito fofo o saquinho de pipoca. Me lembra circo (:

    Beijoos
    http://leblogdepatty.com

    ResponderExcluir
  2. Q bonitinho!!! Uma festa junina bem bacaninha... hehehe!

    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!