Clcik 3 # 43 - Prédios

by - agosto 15, 2013

Oi genteeeeeeee!
Dia de Click 3 e hoje estou especialmente feliz. Está frio aqui! Uhuuuuuuuuu! Não é aquele frio todo, mas está sem sol e com vento gelado. Isso pra mim já é demais. O problema é que a previsão é de frio só hoje! Então vou aproveitarrrrrrrr!

Essa semana resolvemos fotografar prédios. Resolvi fazer minha foto lá na UFV. É que lá tem a lagoa e alguns prédios no final dela. Achei que seria legal!! Fiz uma foto desse tipo na primeira vez que estive em Viçosa, e ontem voltei lá pra repetir a foto.


Aqui a foto da Rafa. Dá pra ver bem a diferença do clima, não dá? hahahaha Ontem estava quente aqui e muito frio lá na cidade da Rafa. Se eu fosse tirar a foto hoje, ela seria bem diferente já que hoje está frio por aqui também.


Na semana passada fotografamos perfumes, lembram? Vejam as fotos que chegaram.


A foto do perfume vermelho é da Ale. A foto com os dois perfumes iguais é da . A foto com as caveirinhas (muito fofas) é da Dry
Cliquem nos links para verem os blogs das meninas.

O que acharam do tema dessa semana? Eu adorei. Quem gostou, pode mandar foto de prédios para scrapbi@gmail.com, com o assunto "click 3 prédios". A foto estará aqui, no post da próxima semana.
Bjos e até amanhã.

P.S. Acompanhem o ScrapBi nas redes sociais: instagram/twitter/facebook.

You May Also Like

3 Comments

  1. Que lindo seu click Gabi, moro em cidade pequena e aqui só tem uns 4 prédios, um bem distante do outro haha

    ResponderExcluir
  2. Lindo registro Gabi :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oie... Adorei! principalmente sua foto com esse solzinho aí.. Aqui em Sampa está tão frioooo... Eu queria mto trocar de lugar contigo, assim nós duas estariamos mto felizes...rsrsrsrs....
    Estou a um tempão sem participar do Click :(... A rotina no trabalho está cruel!!!rs... Mas foi tentar participar mais!!! Bjos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!