Click 3 # 42 - Perfume

by - agosto 08, 2013

Oi genteeeeeeeee!
Semana passada não teve Click 3. Eu me enrolei com a viagem e pedi pra Rafa pra gente pular a semana. hahahaha Desculpem. Mas hoje é quinta-feira e voltamos ao normal.
O tema dessa semana é uma coisa que tenho certeza que todo mundo gosta, perfume. Eu não sou do tipo que tem vários. Gosto de estar sempre com o mesmo. De ter um cheirinho mais específico. hahahaha Então tenho um para o dia a dia e um mais especial. Aí lógico que fui fotografar o mais especial, né?! Esse eu ganhei do marido, não lembro quando, e desde então, tem sido o "meu perfume". Quando acaba, compro outro igualzinho ou então o marido me dá de novo! Amo o cheirinho dele.


Aqui o perfume da Rafa.


O último tema foi pássaros, lembram? E algumas fotos chegaram. Olhem quanta fofura!


A primeira foto é da Aline Cabral. É um beija-flor no ninho. Ai que gracinha.
A outra é da Luciane Vieira. É uma gaivota tomando água na torneira. A Lu viu a gaivota bicando a torneira, aí quando abriram a torneira, a bonitinha ficou ali bebendo água. Que graça, né?!


Aí vem a Maria Laura e manda duas fotos, pra eu escolher uma. Mas achei as duas tão fofas que não consegui escolher. A primeira é o "louro" da tia dela. Fofo! Aí ela viu uns passarinhos tomando banho na rua e aproveitou pra fotografar. Adoreiiiii!


Adoro quando mandam mais de uma foto, aí eu posso escolher. Mas as vezes não consigo escolher só uma. Olhem essas duas fotos da Juliane Bastos. Ai minha nossa!! Perfeitaaaaaas.

O que acharam? Eu adorei todas. E do tema dessa semana, gostaram? Espero que sim. E quem gostou, pode fotografar um perfume e mandar a foto para scrapbi@gmail.com, com o assunto "click 3 perfume". E a foto estará aqui, no post da próxima semana.

Obrigada pelo carinho e pela participação de sempre!
Bjoooooos

You May Also Like

5 Comments

  1. Coisinhas mais fofas tomando banho^^

    ResponderExcluir
  2. Cheguei atrasadinha sniff tenho várias fotos de pássaros ao ar livre^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei os frasquinhos de perfumes, são sempre lindinhos huahas

    ResponderExcluir
  4. Esse DReam eu não conheço, deve ser bom!
    :D
    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gabi amei as fotos dos pássaros, a gaivota é linda!

    Tu nem imagina,eu amoooooo esse Glamour, marido que me deu de presente. Mas eu amo ter vários pra variar pq senão eu enjoou logo do cheiro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!