Delícias - Água com gás e gelo bonitinho

by - agosto 14, 2013

Oi gente!
Eu estava querendo que fizesse um frio bem legal aqui pra eu fazer várias receitinhas de chocolate quente. Mas olha, o inverno de Viçosa me decepcionou! hahahaha Só faz frio mais ou menos por aqui. Não teve nenhum dia que eu tive que sair na rua com alguma coisa que fosse mais que um casaco jeans! =( Mas como o inverno ainda não acabou, ainda tenho esperança! hahahaha Vai que chove e esfria junto, né?! Meu sonho.

Como não deu ainda pra fazer chocolate quente, resolvi mostrar pra vocês uma coisa que eu gosto de tomar quando o dia está bem quente. Adoro água com gás, e gosto mais ainda se tiver alguma coisa pra dar um gostinho nela. Já mostrei aqui a água com hortelã e a água com suco de goiaba. E hoje mostro outro jeito super bacana de deixar a água com gás mais gostosinha. 
Que tal fazer gelo de um suco que você gosta e depois colocar o gelo na água? Fiz com suco de maracujá comprado, mas suco caseiro vai deixar uma delícia também. Um dia quero congelar suco de laranja. 

Essa ideia ficará ainda mais legal se a forma de gelo fizer gelo em um formato bonitinho. Imagina receber os amigos em casa e ter gelo fofo pra oferecer? Pensem nas crianças. Elas irão adorar. Eu adoraria!


Se tem alguém aí com calor, com certeza essa ideia vai ser bem refrescante.
Espero que vocês tenham gostado!
Bjooos e até amanhã, com Click 3.

You May Also Like

2 Comments

  1. Que ideia mara!!!!
    Meu marido que vai adorar essa dica =)
    Ai, aqui no Sul tá tão frio, hj até nevou em cidade vizinha...rs
    Eu amo o inverno, mas esse ano ele tá castigando a gente..kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, mas só não gostei da cor, pois parece gema de ovo boiando na água... kkkkkk

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!