Festa da Leitora - Aniversário da Milene

by - agosto 27, 2013

Oi gente!
Vocês sabem que eu amo fazer festinhas, decorações e etc. E vocês sabem que eu adoro fazer de um jeito simples, que todo mundo consegue fazer. E quando vocês me contam que pegaram ideias daqui do blog ou então se inspiraram eu algo daqui, eu morro de felicidade!
E isso aconteceu quando a Milene mandou pra mim as fotos da festinha de aniversário que ela fez. Fiquei tãooooooo feliz ao ver a decoração. Vocês não fazem ideia. Mas acho que vão fazer quando olharem as fotos abaixo.




Agora vamos falar sério! Ficou ou não ficou fofa gente??? Ficou, né?! A Milene estava atrás de uma gaiola pra usar na decoração também. Não achou, mas ganhou uma de presente no dia da festa. Legal, né?!


Milene, muito obrigada por mandar as fotos e por me deixar feliz. Obrigada mesmo. Fico feliz demais que o blog tenha ajudado você a se inspirar pra fazer a sua festinha.

Bjo pessoal!

P.S. Que parede é essa da Milene??? Quero ela pra mim! =P

You May Also Like

8 Comments

  1. Que festa fofa e inspiradora!:)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, acho tão bonito esse carinho para fazer festinhas fofas como essa♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas festinhas são super fofas! Quero muito fazer no meu próximo aniversário :)

    http://entresujeitoseverbos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gabi ficou linda mesmo, parecendo as que vc faz.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Heeeeee!!!! Que alegria aparecer aqui no blog da Gabi, nossa que felicidade, nem acreditei, haaa o que posso dizer, só agradeçer a ela pela essas ideias maravilhosas que nos expira a nossa vida, e eu nem tava querendo fazer nada foi quando vi o blog dela e me empolguei a fazer tudo rsrs, Obrigada por vc nos ajudar com essas ideias maravilhosas, pelo blog lindo e fofo que vc faz, te desejo todo sucesso do mundo. Beijos linda sua nova seguidora Milene.
    P.S. Essa parede é da minha cozinha que reformei meses atrás, eu coloquei as fotos la no meu face mostrando toda a reforma. ;-)

    ResponderExcluir
  6. Quem fez foi minhs irmã milene.ficou lindo.tenho muito orgulho dela.bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo e liindo mesmo,me deu mais ideias, k k...

    O bloog ta me inspirando tmb, hoje é o segundo dia que fuço aqui e ja estou com tantas ideias pro meu casamento, por que apesar de ser no civil fizemoos questão de fazer a festa e eu ser a responsavel desde os convides ate a decoração .. a ansiedade e alegria ta dms ..

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi
    esse ano, depois que conheci seu blog peguei um amor por festas que só vendo! Adorei os docinhos da festa da Milene, as bandeirinhas,

    Esse fim de semana passado fiz meu mini noivado e posso dizer que a inspiração, idéias de decoração vieram todas de posts do scrapbi, ficaria muito feliz se você pudesse dá uma olhada e me dizer o que achou.

    bjs

    tai o link:
    http://www.rascunhosditala.blogspot.com.br/2013/08/pessoas-e-coisas-meu-mini-noivado.html

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!