Garrafas na decoração - Decorações do ScrapBi

by - agosto 29, 2013

Oi gente!
Ontem eu estava arrumando umas garrafas verdes que vou usar pra decorar um lanchinho hoje, e aí pensei em fazer um post mostrando todas as decorações com garrafas que já fiz e as ideias. Acho será legal ver tudo junto. Espero que vocês gostem. E pra ver os posts de cada foto, é só clicar nos links.













Até agora, as garrafinhas e vidrinhos foram usados com a única função de decorar mesmo. Mas acho que elas também podem decorar a festa se forem usadas para colocar as bebidas. Olhem como são fofas!




Arranjo de uma das mesas no casório. Ainda não tem post sobre isso, mas vai ter!

Garrafas que arrumei ontem pra levar pro lanchinho de hoje! É a qualificação do marido. E sempre tem lanche, aí falei pra ele que dessa vez o lanche seria bonitinho.


Espero que tenham gostado!
Bjooos e até mais tarde com o Click 3. Ele vai sair só a tarde hoje!

You May Also Like

2 Comments

  1. Gabi,

    Como diria meu pai: isso é um 'transmimento' de 'pensação'...tu acredita que eu tava querendo te enviar um e-mail para pedir dicas de como decorar com garrafas ontem mesmo? Juro!! Mas fiquei com vergonha (bestagem minha).

    Sabado vou fazer um café da tarde com a familia pra comemorar os 7 anos de casada: eu quero usar garrafas de vidro transparentes com sempre vivas como vi vc fazendo.

    O tema vai ser bodas de lã, eu fiz pompons que aprendi no Bananacraft. Fiz algumas garrafinhas...depois eu te mostro td como ficou, claro q não vai chegar aos pés do seu mas eu vou tentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. caramba, eu to maravilhada com o quão fofinho ficou as garrafinhas,até me inspirou a começar a guardar algumas hahah,
    as fotos estão ótimas tbm. bjao

    http://www.itsjustalinne.com/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!