Marmitas decoradas

by - agosto 23, 2013

Oi gente!
Bom diaaa!! Como estão? Eu estou feliz e animada! Vou pra feira Arte nas Gerais hoje, aqui em BH! Uhuuuuuuu! Estou em BH. E a noite tem o jantar de noivado da minha amiga! Estou feliiiiz!

Mas vamos ao assunto de hoje...
Sempre vi as marmitinhas decoradas por aí, mas nunca tinha sentido vontade de fazer alguma. Mas na hora que senti. hahahaha Me apaixonei! Comprei umas bem pequenas e decorei duas. Adorei adorei! Acho que é um jeito super legal de dar uma lembrancinha pra alguém. Encher uma dessas com biscoitinhos, guloseimas ou chocolate e dar pra alguém, vai ser uma coisa muito legal. Tenho certeza que quem ganhar vai amar. 


Decorei essa marmitinha aí de cima com o kit Papi, do Armazém Criativo.


Ainda na onda das marmitinhas, resolvi fazer uma com tecido. Achei que ficou legal só com o tecido, mas resolvi fazer uns testes. E gente, dá pra fazer muita coisa, né?!


Espero que vocês tenham gostado, e se gostaram, lembrem-se de curtir o post. Assim vocês ajudam a divulgar meu trabalho.
Bjos

P.S. Acompanhem o ScrapBi nas redes sociais: twitter/instagram/facebook

You May Also Like

3 Comments

  1. Nooooossa que legal adorei essa ideia super fofa e criativa Parabéns^^

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossssa, achei super lindo!
    Já tinha visto em festas de aniversario com uma marmitinha vazia para os convidados levarem os doces para casa! E a tampinha claro personalizada com o tema da festa e com o nome da criança, achei super criativoooo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas criações , bjos.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!