Viagem para Vitória #1

by - agosto 06, 2013

Oi gente!
Resolvi contar como foi meu passeio em Vitória em 3 partes. Hoje vou contar como foi meu tempo lá na casa da Karla. Depois vou contar meu passeio com o marido e depois vou mostrar as coisinhas que comprei!

A Karla e eu nos conhecemos tem um tempo já, mas só pela internet mesmo. Aí esses tempos eu falei com ela que eu queria ir lá fazer uma visita, conhecê-la e trabalhar um pouquinho com ela. Pra aprender um pouco. Afinal, o trabalho da Karla é uma lindeza só. Apesar de termos pensado nisso, não tínhamos nada programado ainda. 

Como vocês sabem, o marido estava viajando. Aí ele me falou que o navio iria voltar e parar em Vitória. Então ele me deu a ideia de eu aproveitar, ir pra lá conhecer a Karla e daí eu voltava com ele. Adorei a ideia e comecei a correr pra dar conta de ir. Mas o marido saiu da ilha e não ficou sabendo se eu iria mesmo ou não!! Só quando chegasse lá e conseguisse entrar em contato comigo é que ele iria saber.

Então eu fui. Saí daqui de Viçosa na segunda a noite, cheguei lá de manhã cedinho na terça e fui para a casa da Karla. Lá eu fui recebida com um cartaz de boas vindas que a Lu, filha da Karla fez pra mim! =D
Na mesma manhã saímos para comprar material em várias lojas lindas. Ai ai... comprei algumas coisas! Depois começamos a trabalhar e eu finalmente conheci a silhouete. Ai gente! É a maquininha dos sonhos, né?! Quero muito uma.


A Laila trabalha com a Karla. E no fim de uma tarde de trabalho fomos fazer um lanchinho na Chocolateria Brasil. Uma fofura de lugar com muitas delícias.

Num outro dia a Karla me levou lá na Yummy's. Ai ai... é foi outra hora de ficar doidinha, né?! Lá tinha o papel de parede mais lindo que já vi. Vocês vão ver numa foto abaixo. Tinha tantos projetos lindos. Tudo de babar. E aí conheci a Denise. Um amor de pessoa.


A Karla também me levou na Tela. É outra loja de scrap de Vitória. Mas esqueci de fotografar por lá. Foi uma delícia. Fizemos várias outras coisas. Fomos ver a feira, em frente a casa da Karla. Alugamos "um porto seguro". Adoramos o filme. Chorei! hahahaha Lindo lindo. Foi tudo muito bom.
Karla, obrigada por me receber!
Adorei Vitória, gente! É uma cidade perfeita! Fiquei apaixonada. No próximo post sobre a viagem vocês vão ver um pouco da praia.
Bjos



You May Also Like

6 Comments

  1. uhmmm que deliciaaaaa de bolo!!!

    Deve ter sido bem divertido!

    esperamos os proximos capitulos!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal Gabi, parece que foi super diviertido seu passeio!
    E aquele bolinho com chocolate e os docinhos deliosos que você fotografou aaaaww morri de vontades haha

    ResponderExcluir
  3. Que viagem gostosa! Que bom que deu tudo certo e conseguiu ir. Adorei as fotos. Entrei no blog da Karla, e quanto trabalho lindo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Gabi! Tão legal conhecer alguém que só conhecemos pela internet, né?!
    Eu vou anotar o nome dessa chocolataria que parece ser deliciosa... eu sempre vou à São Mateus que fica em ES, 3 horas de Vitoria... mas sempre acabo passando em Vitoria também!
    Aqui em Petrópolis quase não encontramos lojinhas diferentes assim, mas recentemente chegaram alguns artigos para scrapbook em uma papelaria e eu fico louca quando passo lá. Pena que é um pouco caro!! :/
    Beijos!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Já conhecia o trabalho da Karla e sempre achei lindo e criativo! Legal vocês terem concretizado essa amizade virtual! #felizporvocê

    ResponderExcluir
  6. Gabi, eu nasci em MG e morei minha vida inteira em Vitoria. Ha 5 anos me casei com um frances e vim embora pra França. Vc nao sabe a saudade que me deu da minha Vitorinha vendo as fotos! Eu amo aquele lugar! Outra coisa, voce conhece Stampin'UP? é uma marca de scrap americana, mas eles vendem aqui, no Canada e em alguns outros paises que nao sei de cabeça. Menina, eu fico doida e compro tudo! Eles sao carissimos mas tudo é de primeira! Comprei a maquina BIG SHOT (nao sei se vc conhece) e os poinçons sao maravilhosos! Se puder jogue no google Stampin'up e você vai ver! beijao! amo seu blog!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!