Viagem para Vitória #2

by - agosto 28, 2013

Oi gente!
Olha, eu já falei aqui que sou enrolada para colocar fotos de viagens e etc. E sou mesmo! hahaha Nem estava mais com vontade de fazer esse post. Mas como falei que faria, tenho que fazer, né?!

Se você chegou agora e não sabe o que fui fazer em Vitória, dá uma olhada no primeiro post.

O marido estava chegando em Vitória e eu estava feliz da vida porque iria vê-lo. Aí ele chega e manda mensagem dizendo que chegou, mas que só poderia desembarcar mais tarde! Afff... que ódioooo que me deu. Como assim chega e não pode correr pra me ver???? Fiquei doida! hahahaha E louca pra ele dar notícias dizendo que tinha desembarcado. Aí ele deu e a Karla e eu fomo buscar ele. Eu estava toda doida e desesperada. A Karla deve ter me achado uma chata nessa hora!! uahuahuaha 

O marido chegou na quinta ao meio dia. Aí a tarde fomos passear um pouco e achamos um hotel pra gente ficar. Com muito relutância minha, resolvemos alugar um carro. Ai gente! Eu estava tão nervosa com isso. Tão desesperada. Um horror! Parecia que eu iria ter um treco do coração. hahahahaha Pensem comigo. Alugar um carro e andar numa cidade que a gente não conhece. Mesmo com GPS eu não estava confortável. Fiquei morrendo de medo de baterem na gente, e a gente bater em alguém, ou se roubarem o carro. kkkkkkkkkk Eu estava surtando/surtada. O marido que o diga!! Quase perdeu a paciência comigo. 

Alugamos o carro na quinta no final da tarde e devolveríamos na sexta no final da tarde. Então aproveitamos a sexta de manhã pra ir pra Vila Velha, numa praia lá que não lembro o nome. Aí depois fomos conhecer o Convento da Penha. Lá de cima a gente viu a fábrica da Garoto e resolvemos ir lá também. A visita na fábrica tem que ser agendada, e não tínhamos mais tempo, então só olhamos a loja mesmo.

Depois voltamos pra Vitória, fomos almoçar no shopping e aí fomos devolver o carro. Vocês não fazem ideia do alívio que senti ao entregar o carro são e salvo lá. kkkkkkkkk Foi como se tirassem o mundo das minhas costas. Acho que na próxima eu vou ser mais tranquila.
E detalhe: eu dirijo bem e nunca tive medo de dirigir. Não estava com medo de dirigir, só de dirigir um carro que não era nosso! =P

Agora umas fotos pra vocês verem a praia, o Convento e a loja da Garoto.


No fim das contas eu amei o dia. E não teríamos conseguido fazer a metade do que fizemos se o marido não tivesse insistido tanto em alugar o carro! Foi ótimo.

Um segredo agora. Nos perdemos várias vezes com o GPS. Mas foi só porque quem estava olhando ele era eu. kkkkkkkkkkkkk Deve ter sido o meu nervosismo. Na hora que o marido resolveu ele mesmo olhar o GPS, a coisa melhorou.

O próximo e último post vai ser com as minhas comprinhas lá em Vitória. Várias coisinhas já apareceram aqui. Mas quero mostrar oficialmente. Vocês preferem vídeo ou fotos??

Bjooos e obrigada por estarem sempre aqui!


You May Also Like

7 Comments

  1. Q viagem mara!!!!!!!
    Gosto de fotos*.*
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, principalmente as dos chocolates... kkkkk

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre alugamos carro nas viagens. Compensa muito mais. E não fique aflita não... Tem seguro!!!! kkkkk Bjs Lindas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi,
    O seu blog é uma graça e pelo seu trabalho você parece ser uma fofa também, parabéns!

    Ah, a praia que você visitou em V. Velha é a Praia da Costa, sou paulistana, mas moro aqui há alguns anos.

    Abraço.
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,Gabi! E que bom que alugaram o carro e cnheceram estes lugares tão lindos! Não conhecço Vitoria e me deu vntade de conhecer!
    Bjocassssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Eu gostaria de ver as comprinhas em vídeo. Adoro video!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. que figura!
    relaxa mulé!
    as fotos ficaram lindas!
    que solzão gostoso, saudade do verao!
    abraços!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!