CASAR BH 2013 - Eu fui!

by - setembro 13, 2013

Oi gente!
Na semana passada estive em BH e coincidiu de estar acontecendo o CASAR BH. Fiquei feliz da vida, comprei minha entrada e fui. Nossa! Que sonho. Imaginem várias coisas lindas de casamento num lugar só. Foi bem assim. 
Na entrada, de cara tínhamos uma visão de boa parte do evento. Aí já dava aquele frio na barriga de alegria! Eu fiquei assim. 


A primeira coisa pra gente ver era uma mesa de doces inspirada no livro O Jardim Secreto. A mesa era do Atelier Crème de la Crème. Gente! Que loucura era aquela mesa. Tanta coisa linda. Fiquei olhando um tempão e acho que não consegui gravar tudo.
A parte legal foi que na semana anterior ao CASAR eu vi várias fotos de decorações que a Romina (dona do Crème de la Crème) fez. Aí cheguei lá, ela me mostrou algumas fotos e eu reconheci a decoração. Fiquei feliz demais em descobrir que era ela.


Aqui a Romina. Um amor de pessoa!


Tinha várias coisas legais lá. Mas cada um tem uma preferência, né?! Então eu só prestei atenção mesmo em coisas de decoração, doces e convites. Não vi nenhum vestido de noiva. E havia muitos. Pra falar a verdade, pra mim a visita já valeu só por conhecer o trabalho da Romina (Atelier Crème de la Crème) e do Wagner da Ofício Convites.

Vocês precisam conhecer o trabalho da Ofício Convites. Olhem aqui pra ver do que estou falando. E as fotos abaixo vão mostrar um pouco. Só o stand já mostra que os convites deles são fofos.


Lindo demais o stand, né?! Eu fiquei apaixonada. O Wagner é um amor de pessoa. Conversamos como se se fossemos amigos. Tenho certeza que toda noivinha que for atendida por ele vai sair super feliz.
Lá no CASAR a Ofício Convites estava lançando a nova coleção. "Proposições: Te propomos o seu! O que não é de ninguém. O que te representa, o que te revela."
Eu fiquei feliz em ler isso. Significa que eles estão interessados em fazer um convite com a cara dos noivos. Demais isso, né?! Chega daquela coisa padrão, igual pra todo mundo. Ninguém é igual, então cada um tem que ter o "seu" convite.

Por mim já estava bom aí. Eu já poderia ir embora. Mas eu fui??? Nãooooo! Claro que não. A Ju Françoso estaria lá pra falar um pouco com a gente. hahahaha Vi tudo, sentei na primeira fileira de cadeiras e fiquei esperando a Ju. Aí ela chegou! E falou um pouco do trabalho dela pra gente. 



Pronto! Aí eu fiquei feliz e já podia ir embora. Mas alguém me cutucou e falou "Gabi?". Aiiii meu coraçãoooooo. kkkkkkkkkkk A Vilma me conhece do blog e veio falar comigo. Aiii que alegria.


Agora algumas fotos de mais coisas que estavam lá. Mas não me perguntem de quem são ou qualquer coisa sobre, porque eu não sei. hahahahahaha 


Que tal Nutella de lembrancinha do casamento??? Adoreiiii.


Olhem esses bigodinhos e bocas nas taças. Ai gente que fofura. Desse stand eu lembro!!! E olha, garanto pra vocês que o "pessoal" da Mais Bartenders faria o maior sucesso entre as solteiras (e as não solteiras) de qualquer festa! =P Mas como sou uma boa moça e casada, não tirei foto dos meninos. Afinal, meu interesse lá era na decoração das taças. 


Amei essa combinação de cores. Vermelho e azul. Amo!


Alguém quer saber se eu gostei do CASAR BH??? Eu amei, amei, amei. Iria de novo e quero ir em outras feiras de casamento. Nossa! Tudo lindo, de muito bom gosto e só tinha gente bem arrumada lá! hahahaha Quase passei vergonha. Passei a noite toda no ônibus, praticamente a manhã toda também. Depois peguei ônibus na cidade pra chegar no CASAR. Isso foi no final da tarde. Aí eu já estava só o caco. hahahaha Mas foi demais! E eu faria de novo.

A semana acabou. Então até segunda povo.
Bjoooos e bom final de semana!

You May Also Like

3 Comments

  1. Que fofo!Cada coisa mais linda que a outra!E as cores?
    Adorei essas taças decoradas com bigode e boca.Boa ideia para festinhas caseiras!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fotos lindas, Gabi!!
    Eu já fui uma vez nesse evento aqui na minha cidade, é muito bonito e cheio de novidade, gostei bastante!! E acho que quem esta planejando casar, com certeza, vale muito a pena ir. Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Convite especial, visite meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    É uma delícia ser reconhecida, né? Uma vez aconteceu comigo lá na Argentina!
    Lindas as fotos Gabi!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!