Click 3 # 47 - Guarda-chuva

by - setembro 12, 2013

Oi gente!!
Chegou mais uma quinta-feira, e quinta é dia de Click 3. Uhuuuuuuuu!! Adoreiiiiiiii o tema dessa semana. Na semana passada choveu aqui. Choveu o dia todo na quarta-feira e eu fiquei feliz feliz. Até coloquei uma foto no instagram  pra mostrar minha felicidade! De lá pra cá, os dias só tem cara de chuva, mas chuva que é bom, nada!!
Ontem achei que iria chover, aí fiquei esperando. Mas de novo não choveu. Então hoje corri pra fazer minha foto sem chuva mesmo. Esse guarda-chuva é meu amadinho. Sou doida por uma sessão de fotos com ele! hahahaha Acho que ficará demais. 
Fiquei pensando aqui, e reparei que tenho 3 guardas-chuva (??) lindinhos. Pelo menos que eu acho lindinhos. Acho que gosto muito de guarda-chuva. Então, quem quiser me dar presente, aceito um guarda-chuva fofo! =P
Olhem minha foto. Fui lá na UFV pra fazer ela. Já que não tinha chuva, pelo menos tem a água da lagoa! hahaha Acho que quem me viu deve ter achado que sou meio doida.

Agora passem no blog das meninas pra ver o que elas falam sobre o tema dessa semana.
                                   Dry                                                                               Rafa

O último tema foi "pés na grama" e olhem as fotos fofas que chegaram!


Os 4 pés são do pessoal da 101 em 1001,  Dani, Paulo, Karen e Tati. Obrigada Tati! Adoreiiiiiii!! Muito obrigada por estarem sempre aqui!!

Os pés fofinhos de criança são do Pedro, sobrinho da Gabi lá de Maringá. Ela falou que quando viu os pés do Pedro lembrou do Click 3 e fez a foto. Adoreiiii Gabi. Muiito obrigada.

Os pés com sapatinho marrom são da Tati, mas a foto é da Dani. hahahahaha Adorei o sapato e ameiii a foto. Valeu Dani!

Adorei o tema dessa semana e adorei as fotos que chegaram. Agora espero muitas fotos lindas e criativas que mostrem um guarda-chuva. Quem vai fazer???? Quem fizer, mande a foto para scrapbi@gmail.com com o assunto "click 3 guarda-chuva".

Bjoos

You May Also Like

2 Comments

  1. Gabiii, adorei ver minha foto ali!!! Tomara que esses guarda-chuvas lindos "inspirem o clima" p trazer uma chuvinha bem gostosa pra espantar o calorão que anda fazendo!
    Bjão!

    Gabi (tia do Pedro dos pés sujos hehe)

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro guarda-chuva!!! mas por aqui não se acha nenhum bonitão! Sou doida pra um desses coloridos!
    Adorei a foto que você postou no instagram, do quarda-chuva no trilho do trem, ficou ótima!! depois posta ela aqui tbm, maior! *----*
    Beijos!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!