DIY - Chapéu para docinhos

by - setembro 04, 2013

Oi gente!
Como estão??? Aqui está uma delícia. O céu está toooodo cinza e nada do sol até agora. Tomara que fique assim até, até...

Esses tempos, alguém (Não lembro quem foi! Se você estiver por aí, se apresente! hahaha E muito obrigada por mandar essa ideia) me mostrou uma ideia de chapeuzinhos para enfeitar docinhos. Eu guardei ela aqui e fiquei esperando uma oportunidade. E agora a oportunidade chegou. Minha festinha de aniversário vai ser no final de semana e eu resolvi fazer os chapeuzinhos pra enfeitar os docinhos. 
É fácil demais e fica fofo demais.

Eu usei:
Forminhas, fita com mini pompons, cola e papel crepom.


A primeira coisa a fazer é sobrar as forminhas ao meio. Depois é só enrolar pra fazer um cone!


Depois de enrolar pra ficar um cone, cole uma ponta na outra. Aí o cone vai ficar bonitinho!


Depois dos cones (chapeuzinhos) prontos, hora de enfeitar. Aí é só cortar um pomponzinho da fita e colar no topo do chapeuzinho.


Olhem que gracinhaaaaaaaaaaaa que fica! Eu ameiii ameiii ameiii!


E o papel crepom?? Pois é... pra ninguém ficar falando "ai, eu não acho dessa fita com pompons aqui!", porque vocês sabem que aqui essa desculpa não cola, né?! Sempre tem um jeito pra tudo. Então, é só fazer uma bolinha de papel crepom e aí colar ela no topo do chapeuzinho. Fica lindo igual! 


E ainda outra ideia. Que tal colar um lacinho?? Eu particularmente prefiro as bolinhas no topo, mas cada um coloca o que gostar mais. Dá pra colocar florzinhas, botõezinhos, e etc. É só pensar e fazer.


O que acharam?? Espero que tenham gostado da ideia. Eu amei!! Na semana que vem vocês vão ver esses chapeuzinhos em ação!

Se gostaram, mostrem o post por aí, e lembrem-se de curtir. Assim vocês ajudam a divulgar meu trabalho e me deixam feliz.
Bjoooos

You May Also Like

4 Comments

  1. háaa que otima ideia ameiii ^^

    bjinhos gabi♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, muito legal, beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Gabi coisa linda de se ver imagina uma festa com tema circo os docinhos de leite em pó com cara de palhacinho e este chapeuzinho fofis.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!