DIY - Reaproveitando as bandeirinhas

by - setembro 09, 2013

Oi gente!
No último post da semana passada eu falei que o post de hoje seria sobre o CASAR BH. Mudei de ideia. O post do casar vai sair nessa semana, mas hoje resolvi mostrar uma solução que arrumei para usar bandeirinhas na minha mini festa de aniversário.
Minha festa foi no sábado (07/09) e eu cheguei de "viagem" na sexta de madrugada. Então foi tudo super corrido pra conseguir deixar tudo prontinho na sexta. No fim das contas, não deu. Eu fiquei triste porque queria usar umas bandeirinhas e tal, e acabou que não deu tempo de fazer. Como a festa era super pequena, só pra 8 pessoas contando com o marido e eu, era fácil arrumar tudo. Então a noite mesmo, antes da festinha eu tive uma ideia que me salvou.
Lembrei das bandeirinhas do aniversário do marido, que usei de novo no lanche de Dia dos Namorados, e elas me alegraram! Lembrei que elas eram com corações azuis, e minha festinha era toda rosa e amarela. Poxa!!! E aí, eis que surge a ideia! Aiiii que alegria!!



Lembrei que tinha alguns corações de feltro rosa prontinhos aqui e lembrei dos alfinetes de cabecinha redonda. Pronto! Problema resolvido.


Peguei os corações e prendi os bonitinhos sobre os corações das bandeirinhas. Eles eram bem maiores e eu amei. Eles cobriram bem os outros e ainda deram uma outra carinha para as bandeirinhas.


Aqui uma foto pra ver as bandeirinhas em ação na festinha!


Agora posso ter várias bandeirinhas "diferentes". Só preciso ter corações coloridos guardadinhos. Já vou fazer outros, pra ter mais opções. 
O que acharam? Espero que tenham gostado dessa ideia de reforma. E o melhor é que podemos colocar várias coisas e não só corações. Dá pra fazer sobreposição de corações e etc. Nossa! Fiquei cheia de ideias e vontades agora! hahahaha

FELIZ...
Ontem chegamos aos 4 mil curtidores na fan page. Aiiii que alegria!! Muito obrigada pessoal. Fico feliz demais em mostrar minhas coisinhas aqui e mais feliz ainda que vocês gostem delas. Muito obrigada pelo carinho.

Se vocês gostaram do post, lembrem-se de curti-lo e mostrar para as amigas!
Bjos e boa segundona.

You May Also Like

3 Comments

  1. Ficou lindo! Como tudo que vc posta aqui!! Adorei...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooo essas coisinhas que você faz ^^

    bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. É muita criatividade pra uma só pessoa...hahahhaa
    Super genial! Dia 29 é meu niver, quero ver se faço algo pequeno como o seu niver, mas super fofo e encantador :)
    Beijooocas

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!