E-session e convite de casamento - Elen e Wesley

by - setembro 16, 2013

Oi gente!!
Segunda-feiraaaaaaa! Eeeee vidão. Semana começando com tudo por aqui. Vai ser corrida!! E pra começar bem, hoje o post é muito amor.

Esses tempos uma noivinha, a Elen, começou a me escrever dizendo que tinha gostado do meu casamento e dos meus convites. A Elen adora livros e por isso tinha adorado o convite do meu casamento. Na verdade ela e o noivo, Wesley, adoram livros. De repente eu recebo uma foto e ela disse que resolveu fazer os convites do casamento dela igual aos do meu casamento. Fiquei feliz demais que alguém tenha gostado tanto dos meus convites a ponto de querer uns iguais. E mais feliz ainda porque a Elen mesmo que fez e durante a produção ela me escrevia pedindo dicas e tal.
Olhem os convites que a Elen fez.


Depois de ver os convites da Elen eu vi as fotos que ela e o Wesley fizeram. Achei tão fofas que tive que pedir pra Elen se eu poderia colocar as fotos aqui. Ela adorou a ideia e eu fiquei feliiiz. A Elen e o Wesley são engenheiros florestais, então as fotos tinham que ser no campo e com livros. Duas paixões deles. E aí as fotos ficaram com a carinha deles.
Olhem que graça as fotos. Podemos ter ideias e inspirações!!



Lembram do livro As cinco linguagens do amor, do Gary Chapman? Tem vídeo com resenha aqui. Pois é... a Elen e o noivo resolveram dar o livro junto com os convites para os padrinhos. Ai gente! Eu amei. Amei porque depois de ter lido o livro eu penso que todo mundo deveria lê-lo.


Adorei demais essa ideia de dar livro para convidar os padrinhos. Já pensou em chamar suas damas/madrinhas e dar um livro lindo pra elas. Tipo um de contos de fadas! Eu adoraria! E acho que seria uma lembrança incrível, de um momento incrível, para o resto da vida.
O que acharam? Eu já estou doida pra ver as fotos do casamento da Elen. E se ela deixar, com certeza as fotos vão aparecer aqui.

As fotos da e-session são da Carine e do Derman Rocha - Diamond Photography.

Espero que vocês tenham gostado.
Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Gabi, a tua ideia dos convites foi muito original, por isso a Elen se encantou.
    Lindas fotos. Felicidades ao casal!

    Eu não li esse livro. Li o outro "As cinco linguagens do amor, para crianças." É incrível, e como um dia terá os teus filhos, leia.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda esse casal hein!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou o convite! O casal é super fofo! Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Também me encantei com a Elen e o Wesley!
    As ideias ótimas e espero que eles sejam felizes para sempre....

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou uma graça os convites e o ensaio ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei o convite e queria o meu nesse estilo tb pq eu e meu noivo nos conhecemos no mestrado. Mas tenho dó de rasgar livros. Vcs compraram livro em sebo? qual era o tamanho da pagina do livro?

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!