Qualificação de doutorado - Pausa para o lanche

by - setembro 02, 2013

Oi gente!
Na semana passada foi a qualificação do marido aqui na UFV. Em todos os eventos desse tipo aqui, qualificação, defesas e etc. tem um lanchinho para a banca. Como de costume, fizemos a mesa de lanche. Mas pra não apresentar tudo nas bandejas de papel que a padaria entrega, levei minhas coisinhas e umas garrafas pra enfeitar. 
Fomos para a sala e organizamos tudo lá. Depois de tudo pronto, tivemos que mudar de sala. Então vocês vão ver duas mesas com as mesmas coisas! rsrsrs...

A ideia era fazer uma coisa simples, sem frufru nenhum. É isso que uma qualificação ou defesa pede, né?! Peguei minhas garrafas verdes, trigo e sempre vivas "brancas". Achei que essas cores ficariam ótimas, combinariam com a parede da sala e com e mesa. Aproveitei também e levei um pedaço de juta pra colocar na mesa. Ficou prontinho e eu gostei do resultado. E foi aí que tivemos que desmontar tudo e correr para outra sala.


Chegamos na outra sala, e o tempo para arrumar tudo de novo estava curto. Acabei esquecendo a juta! hahahaha Acho que gostei mais da primeira mesa, mas essa ficou bonitinha também.







 Aqui o marido lindão apresentando o trabalho dele e abaixo com a banca.


Parabéns maridoooo! Você é demais e eu te amooooo!

Como sempre, tudo simples, mas é um simples que causa boa impressão. A banca gostou da mesa e eu fiquei feliz.
O que acharam? Espero que vocês tenham gostado. 

Se você é de Viçosa e quer fazer sua qualificação/defesa com um lanche especial, é só entrar em contato: scrapbi@gmail.com. Entre em contato para outros mini eventos também.

Bjooos

P.S. Estou apaixonada por suportes e pratos de vidro incolor. São ótimos para usarmos em qualquer decoração.

You May Also Like

3 Comments

  1. Gabi!! Sei bem como funciona este ambiente acadêmico. E como ficou simples e lindo!!!Parabéns pra vc pela criatividade e para o maridão pela defesa. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa....que lindo!
    Vou copiar sua ideia na minha defesa de Mestrado na sexta feira. Amei, simples mas de muito bom gosto. Parabéns!
    Meu filho é daí da UFV. Campus libdo!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!