A outra vida - Susanne Winnacker

by - outubro 22, 2013

Oiiii gente!!
Alguém aí gosta de livros de zumbis (ou quase isso)?? Eu nunca gostei muito. A única coisa de "zumbi" que eu gostei foi Eu sou a lenda. Na verdade, acho que os "zumbis" de Eu sou a lenda não são exatamente zumbis, né?! Zumbi é quem morre e aí vive de novo, todo doidão e comendo cérebros!! hahahaha No livro A outra vida, da Novo conceitoos zumbis não são zumbis. São só pessoas contaminadas com um vírus. E aí eles viraram bichões monstruosos. Aii que medo!


Achei que não iria gostar do livro. Mas eu gostei bastante! É do tipo que dá pra ler num dia, se der pra tirar o dia todo pra ler! hahahaha Eu li em dois. Li metade numa manhã e a outra numa tarde.


A vida de Sherry mudou de uma hora pra outra. Ela e sua família tiveram que se esconder. Um vírus contagioso estava sem controle. Eles se esconderam esperando notícias do governo, para saber quando a vida voltaria ao normal. Mas os suprimentos acabaram e as notícias não vieram. Então Sherry e seu pai sairam do esconderijo em busca de comida.
Aí a aventura começa. Eles dão de cara com os mutantes contaminados pelo vírus, os chorões. É aí que Joshua aparece. Sherry e Joshua irão se unir para lutar contra os chorões.

Ai gente! É uma história meio que surpreendente. Eu não esperava o final que teve. E fiquei morrendo de vontade de ver a continuação. Não sei se vai ter, mas espero que tenha! hahahaha
Apesar de ser ficção, nos faz pensar em desastres que realmente podem acontecer com a gente nesse mundão doido.

Dá pra comprar o livro A outra vida aqui.
Bjoooos

P.S. Hoje a noite vamos para o Rio. Amanhã cedo chegaremos lá e a noite pegaremos o avião pra Londres. Ai meu coração!!

You May Also Like

1 Comments

  1. Gabi, uma ótima viagem pra você e pro seu maridão!! Vai dar tudo certo, se Deus quiser!! E se precisar de algumas dicas sobre Londres, pode contar comigo, ok?! :)
    Fiquem com Deus, uma semana maravilhosa e abençoada!!
    Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!