As bases que eu uso - BB Cream da Maybelline

by - outubro 23, 2013

Oi genteeeeeeeeee! Estamos no Rio e esse post é programado. Hoje a noite vamos pegar o avião pra Londres! Uhuuuuuuuuuuuu!!! Amanhã estaremos em Harpenden! Ai que alegriiiiia!

Hoje vamos falar sobre base. Um assunto que nunca apareceu aqui. Espero que não se importem.
Eu nunca fui muito de usar base. Acho que era porque eu morava no MT. Muito calor lá! Aí na hora de passar a base, meu rosto já estava suando. E aí ficava aquela melequeira, e calor e era um saco! hahaha Ahhh que tristeza! 
Mas em Viçosa a coisa é mais tranquila. Viçosa é bem fresca! Eu sempre reclamo do calor, mas é que a minha casa é que é quente. Quando saio na rua, sempre tem um ventinho gostoso.

Como falei, eu não era muito de usar base. Mas agora vejo que é uma coisa que ajuda muito a dar uma melhorada no rosto da gente. Eu tenho olheiras e as vezes fico com a pele rosada. Sou meio/bem branquinha, mas tenho muitas manchas. Manchas de espinha, cicatrizes e sardas! hahaha Triste! Eu queria aquele pele lisinha, tipo pêssego, só que sempre tive espinhas! Fiz até tratamento com o roacutan (foi minha felicidade) pra dar um jeito nelas. Ok! Já que não tenho a pele que queria, as bases me ajudam a dar um melhorada/uniformizada nela. Apesar de querer esconder as marcas, eu não gosto de passar muita base. Só uso pra melhorar a cor da pele e não pra esconder tudo.

Essas são as 3 bases que estou usando agora, mas hoje vou falar só de uma.

Quando estava em Cuiabá resolvi comprar um BB Cream. Todo mundo fica falando de todas as muitas funções de um BB Cream, mas pra mim, a únicas que importam são: base + protetor. Só por isso que comprei. Pra não precisar mais passar o protetor antes da base.  Comprei o Dream Fresh BB Cream da Maybelline.
Gostei bastante dele. A pele fica bem bonitinha (pro meu padrão de bonitinho) e o fator de proteção solar é 30. É bom, né? Se bem que meu protetor solar é 50. hahahahaha Mas para aquela saidinha rápida, em que você não vai ficar exposta diretamente ao sol por muito tempo, acho que 30 está bom.
Ele não deixa a pele sequinha sequinha. Mas também não ficou aquela coisa incomodante. Dá pra usar tranquilo.


Aí, resolvi fazer uma foto do antes e do depois de usar o BB Cream. Vocês vão ver que eu tenho muiiiitas sardinhas e tal.
Foto da esquerda, pele limpa. Foto da direita, com o BB Cream. Minhas sardinhas continuam aparecendo, mas está tudo mais suavizado. É assim que eu gosto. Só uso o suficiente pra deixar tudo mais ou menos com a cor uniforme.


E vocês? O que usam de base? Me contem! Não entendo muito do assunto. Vou adorar algumas dicas. E estou doida pra ver as bases que vou encontrar na Inglaterra.
Bjooos

You May Also Like

8 Comments

  1. Ihhh vai perder a cabeça na Inglaterra..
    Make super barato.. qdo eu digo super barato, é superrrr barato mesmo.
    E de qualidade.
    Boa viagem Gabi!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu Londres!!! Adoro viajar e já fui para muitos lugares! Mas Londres eu tenho muita vontade de conhecer também! logo logo me programo para ir! Já ouvi dizer mesmo que lá você encontra maquiagens mega baratas!!! Omg!!! que tudo!!!! Rs. Adoro este seu cantinho!!! Boa Viagem Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não uso base para não ficar com aquele efeito "argamassa", mas essas ai são bem levinhas adorei!

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,

    Adorei o post, assim como você não gosto de estar no dia a dia com cara de maquiada, gosto que fique natural.
    Ainda estou na tentativa de encontrar o tom certo das coisas para a minha pele. Mas esse BB cream é uma boa opção com certeza.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu descobri a assepxia em setembro e estou amando! Minha pele é bem oleosa e com ela fica sequinha, fora que ela não favorece o aparecimento de novas espinhas.
    A maybeline, eu nunca testei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie! eu sempre vivi a procura de uma base q eu curtisse e nda...acho q eu q n sei passar direito mesmo hahaha

    resolvi testar os bb creams e fui comprar o da loreal que havia lido melhores resenhas, só q o claro deles me deixa bronzeada hahaha (tb sou meio parede)

    comprei esse da maybelline e deu certo! n achei ele mega oleoso tb n, mas passo um pozinho amigo em cima hahaha e sempre uso um creme com protetor solar antes q tb estou amando da neutrogena!

    agora q vai p terra q tem makes com preço justo, pode fazer a festa rsrs e mostrar p gente!

    boa viagem!!
    bjoss

    carla
    www.heartclicks.com.br
    www.profetices.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, eu tb era igual a vc, só q me apaixonei perdidamente por duas bases e não fico sem: a melhor é a da MAC minerals que despensa pó, facílima de uasr, dura muito, frio, calor, meeeeeeeega natural. Mas pra achar a cor certa pedi ajuda e foi a primeira vez na vida q deu certo. A segunda eh líquida, é da Contém 1g e se chama segunda pele. Perfeita tb, mas como eh líquida e eu sou muuuuuito preguiçosa.... Mas passo ela todos os dias praticamente! Aproveita demais e minha maior dica: peça ajuda da vendedora para o tom! Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, eu tb era igual a vc, só q me apaixonei perdidamente por duas bases e não fico sem: a melhor é a da MAC minerals que despensa pó, facílima de uasr, dura muito, frio, calor, meeeeeeeega natural. Mas pra achar a cor certa pedi ajuda e foi a primeira vez na vida q deu certo. A segunda eh líquida, é da Contém 1g e se chama segunda pele. Perfeita tb, mas como eh líquida e eu sou muuuuuito preguiçosa.... Mas passo ela todos os dias praticamente! Aproveita demais e minha maior dica: peça ajuda da vendedora para o tom! Beijao!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!