Ideias - Mini arranjos para casamentos fofos

by - outubro 11, 2013

Oi gente!
Aiiii que eu estou feliz da vida!! Ontem contei que marido e eu estamos de mudança pra Inglaterra, e todos os recadinhos repletos de carinho só me fizeram mais feliz. Muito obrigada!

O post de hoje tem várias ideias simples de mini arranjos para casamentos fofos. E eu digo fofos porque é para o tipo de casamento que a noiva arregaça as mangas e trabalha. Se a noiva fizer isso, o resultado só pode ser fofura. Certeza!!!
Lembram do post com algumas ideias de mini arranjos com palito de picolé? Quem não viu clica aqui. Naquele mesmo dia eu resolvi pegar algumas coisas que tenho aqui e fazer alguns testes. Com pequenas mudanças nos acessórios consegui fazer bastantes combinações nos mini arranjos. Lógico que dava pra fazer mais e com certeza vocês olharão e terão mais ideias. Se isso acontecer, vou ficar feliz!

Usei garrafas e potes incolores e transparentes. Aí peguei garrafas decoradas com lã, moldura, um mini baú, rendas, cadeados e chaves decorativas, uma toalha rendada de papel, e até pompons de lã.


O que acharam? 
Dá pra usar em decorações de noivados e casamentos, não dá? Eu usaria tranquilamente. E viram como não é preciso muiiiita flor pra decoração ficar bonitinha? Pelo menos na minha opinião. hahahaha

Eu super recomendo a garimpada na casa da mãe, da vó, das tias, das amigas e de quem mais for possível. Já pensou conseguir vários guardanapinhos de crochê e usá-los na decoração? Tenho certeza que a dona do guardanapo vai ficar super feliz em emprestar. E que tal usar uma xícara antiga para compor o arranjo?  E baús, latinhas e outras coisas antifas? Acho que ficaria lindo demais. É só colocar a cabeça pra funcionar, e dar uma boa olhada em tuuuuuudo o que temos em casa e na casa dos chegados! =P

Se gostaram do post, curtam e mostrem ele por aí. Vocês vão me ajudar a divulgar o ScrapBi e me deixarão bem feliz.
Bom final de semana!
Bjos

You May Also Like

2 Comments

  1. Adorei, é uma ótima forma de reutilização!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi, achei super fofo e com certeza faria para uma festinha de noivado, uma chá de panela, um chá de baby, ficaria lindooo!! Adorei a ideia!! Você arassou!!
    E sobre sua mudança para Inglaterra, nossa, sabia que é um sonho que eu tenho, assim, não de morar para sempre, mas de ficar um período lá para fazer um curso de inglês ou sei lá, algo que eu achei interessante!! Eu já fui a Londres e eu ameiiii, tenho certeza que vc e seu marido tbm vão amar!! Tire muitas fotos, viu, e compartilhe aqui com a gente, please!! rs... Parabéns para vocês por mais essa etapa da vida!! Te desejo tudo de melhor e que Deus esteja os abençoando, iluminando e dando muita sabedoria para lidar com tudo de novo que esta por vir na vida de vocês!! Fique com Deus... Uma semana maravilhosa e abençoada!! Beijinhos
    Flá

    Convite especial, meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!