Tipo Destino - Susane Colasanti

by - outubro 08, 2013

Oi gente!
Esses dias eu li Tipo Destino, da Novo Conceito. Aiii como lembrei da minha adolescência. hahahahaha Eu gostei dos meninos que minhas amigas gostavam. Elas gostaram dos meninos que eu gostava. Era uma confusão. E hoje eu dou risada demais quando lembro disso.
Meu primeiro namorado era o ex da minha melhor amiga! kkkkkkk Desse tipo! Aí fiquei interessada no livro e achei uma gracinha. São coisas que acontecem de verdade! A gente não escolhe de quem vai gostar, não é?! O jeito que encaramos isso é que vai determinar o rumo das coisas!!

Sinopse:
Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason...
Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!
Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então, Erin viajou durante todo o verão...

Tipo Destino foi escrito por Susane Colasanti e é um livro de romance adolescente. A história é daquele tipo de paixão que acontece do nada. Você conhece alguém e tem aquela "química" incrível. Na primeira conversa já tem a impressão que é o amor da sua vida e que já se conhecem tem tempo. Desse tipo!! 
O problema é quando sua melhor amiga conhece o amor da sua vida antes de você! hahahahaha Aí a coisa fica complicada, né?
E foi o que aconteceu. Lani e Erin eram melhores amigas. Um acidente as uniu para sempre. Quando Erin começou a sair com Jason, não era nada demais. Mas quando Lani e ele se conheceram, sentiram algo diferente! Pra ajudar, Erin queria que Lani fosse amiga de Jason, pra saber o que ele pensava sobre ela. hahahaha Tadinha! Complicou a vida da amiga. 
Lani e Jason se tornaram grandes amigos. Descobriram várias coisas que tinham em comum. Mas Lani resolveu não se importar com seus sentimentos, afinal, Jason era o namorado da sua melhor amiga. Só que a vida tem dessas coisas! Ela complica tudo pra gente e ...
Leiam o livro! hahahaha

Eu gostei do livro. E apesar de ser um romance de adolescentes e talvez um livro para adolescentes, eu sugiro que nós, mulheres crescidas, o leiamos. Com certeza vamos nos divertir lembrando das peripécias da adolescência.
Se quiserem ler o primeiro capítulo, tem um link para baixar ele aqui. E se quiserem comprar o livro, tem aqui.
Bjoooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Aah eu quero ler esse livro. Já passei da adolescência mas adoro ler livros relacionado ao assunto. Dramas adolescentes. hahahahaha
    Beijo,
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  2. Oii, Gabi!! Gostei da dica!!
    Vim te visitar e te desejar uma quarta-feira maravilhosa!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho,visite: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!