Cartão - Do not open until Christmas

by - novembro 28, 2013

Oi genteeeeeeee!!
Ontem eu comprei meu aquecedor para embossing. Aiii que alegria! Comprei um kit: 1 aquecedor, 4 pós e 4 canetas. Esse aí ó!!

Amei amei!! E ainda ganhei um desconto de 5 libras nesse kit. Uma beleeeeeeeeza!! Aí ontem me taquei a testar e aprender a fazer emboss. Não é difícil, não tem muito segredo. Mas eu tinha praticamente nada de experiência com isso. Então fui aprender. Estou indo bem!
Resolvei fazer um cartão todo com emboss. Só tem isso no cartão, carimbo e emboss.

Pra quem está aí se perguntando o que é embossing, se jogar no tradutor vai estar escrito "gravação em relevo". E é bem isso mesmo. Existem vários tipos e com esse aquecedor a gente faz um deles.


Na próxima foto dá pra ver bem o efeito do embossing. Olhem como tudo está altinho. E tem coisa brilhando e coisa não. Isso depende do pó que a gente usa. Tem pó opaco e pó brilhante. Se eu não tivesse feito a técnica, esse cartão teria ficado bem sem gracinha só com os carimbos, né?!


Sei que tem gente que está com dúvida e não conhece bem a técnica. Pra quem está com pressa, sugiro uma pesquisa no You Tube. Quem não está, sugiro que aguarde o post que está por vir! hahahaha
Bjoooos 

You May Also Like

3 Comments

  1. Que gracinha, Gabi!! Eu não conhecia essa técnica e fiquei sim curiosa para ver os seus próximos posts sobre o assunto. rs
    Ficou muito bonitinho!!
    Uma quinta-feira maravilhosa!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Curiosaaa e pouco... quero logo saber como faz..rsrs Talvez utilize no meu convite de casamento...

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!