Decoração de Casamento - Ateliê Felizidade

by - novembro 08, 2013

Oi gente!
Nessa semana a Mariana Findlay me mostrou uma decoração de casamento muito fofa, feita pelo Ateliê Felizidade. Achei tão linda que conversei com a Lu e ela me deixou publicar as fotos aqui. Lu! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho mega fofo. 
Quando vocês virem as fotos vocês vão entender o motivo de eu querer mostrar essa decoração aqui. Tenho certeza que vai servir de inspiração pra vocês, assim como já serviu pra mim.

Vamos começar falando do bolo. Ai minha nossa!! Que lindeza!! E a escolha das cores foi perfeita, né?! Eu amei.

Olhem a lista com algumas das cosias legais que vocês vão ver nas fotos abaixo!!
Mistura de vidro e coisas de madeira. Ameiiiiiiii a bandejas de madeira e os caixotes. Combinaram incrivelmente com o bolo.
Potes de vidro atuando com porta retratos, que ficaram fofos demais. 
Taças como suportes para para cupcakes. Uma graça! Como eu sempre digo: as coisas na mesa tem que ficar em alturas diferentes. Use a criatividade!!!
Arranjos simples, lindos e fáceis de fazer.
Plaquinhas tipo lousa. Lembram que já mostrei umas aqui? Se vocês quiserem umas iguais as que estão nas fotos, é só comprar papel contact preto fosco e colar ele na base do porta retrato.
Noivinhos de crochê e que não estão no topo do bolo!
Água com hortelã.
Etc!!!


















Tenho uma amor enorme por água com hortelã. Tinha no meu casório, lembram?



Vidros de formatos e tamanhos diferentes sempre formam uma boa combinação.



Árvore de digitais eu acho uma ideia super bacana. Os convidados carimbam a digital e depois assinam por cima. Dá pra fazer com tinta ou carimbeira. Acho que com carimbeira seca mais rápido, né?!

O que vocês acharam? Coisa mais linda, né?! 
Espero que vocês tenham gostado. E se gostaram, mostrem por aí!
Bjos e bom final de semana.

CRÉDITOS
Decoração e Assessoria: Ateliê Felizidade Bolo: Dri Knapp Cupcakes: Xan Xan Doces: Zuly doces Macarron: Madame Gateau Louças:Dona Filipa Bem-Casados: Emília bem casados Fotos: Renata e Márcio (Facebook Refotografia)

You May Also Like

4 Comments

  1. Uma coisa que admiro em você, é o feeling para coisas simples, mas de uma beleza enorme, pra mim sempre é arte. Estou amando seus posts, acompanho sua estadia na Inglaterra como uma mãe que acompanha a filha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Gabi. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Gabi!!! Singelo, afetuoso, simples com ares românticos. Eu amei!!!E os noivos de crochê??? Foi o que mais gostei!
    Gabi, te convido a visitar meu espaço que amo demais, Cris cria coisas, acredito no afeto, na amizade a distância e no carinho entre as pessoas, gosto muito de sua página e seu blog. Vamos trocar informações e opiniões?
    Mil beijos e boa semana
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!